Skip to content

Amor à distância, dá certo?

Perguntei no facebook: Amor à distância, dá certo? O que a galera disse por lá? Muitos disseram um sonoro NÃO! Mas outros colocaram um ponto de vista de acordo com situações vividas. Eu particularmente acho que o amor é que vai determinar o quanto uma relação dá certo ou não. Distância e outros fatores podem dificultar mas nunca impedir que duas pessoas fiquem juntas.

Eu concordo com a frase de um deles: “[…] um namoro só não dá certo quando não há amor, mesmo a pessoa sendo sua vizinha.penedo

Confira algumas opiniões [sic]:

 “Da certo até se conhecerem pessoalmente!”

“Nosso primeiro contato foi nos tempos de orkut. Depois ele veio passar as férias na casa de uns tios, que por acaso moravam na minha cidade. E uma semana depois de nos encontrarmos pessoalmente ele me pediu em namoro. Nossa, foi um frio na barriga. Quase todo mundo fazia aquela cara de desdém quando eu falava do meu namoro. Inclusive faziam piadinhas que muito me desagradavam. Tive que aprender a responder a altura, e sempre digo que um namoro só não dá certo quando não há amor, mesmo a pessoa sendo sua vizinha. Não vou dizer que é namoro normal. Mas aprendemos a lidar com as dificuldades que esse tipo de relacionamento traz e fazemos tudo que está ao nosso alcance pra que continue dando certo. Namorar por telefone e pela internet pode não ser a melhor coisa do mundo, mas quando lembro que meus avós namoravam por cartas penso que temos muita sorte com toda essa tecnologia. No fim do ano estaremos completando 3 anos juntos, e, se tudo correr bem, festejaremos nosso noivado. Então, acredito que essa história de “namoro à distância não dá certo” é falta de boa vontade de um dos lados da relação, ou de ambos.”

“Eu diria que a distancia não é tão importante quando o comprometimento emdistância fazer dar certo, mas isso é para o dois lados.”

“Namorei por cinco anos estando eu em São Paulo e ele no Rio de Janeiro, nos viamos uma vez por mes, estamos casados a mais de oito anos…Não é o pc, não é o telefone, não é a distancia, é vc que precisa saber se vale a pena ou não investir nesse “romance”, esteja ele perto ou longe, somos nós que determinamos se vai dar certo ou não. Temos um amigo no segundo “casamento” de relacionamento a distância e estamos torcendo muito para dar tudo certo para eles.”

“Terminei um relacionamento agora pouco por causa da distância, e estou muito triste …Percebi que gostar a distância tem seus picos de amor, porém ele cai, então é melhor terminar antes que ele se acabe totalmente, melhor virar amigos, e se um dia a distância nao for mais problema quem sabe pode da certo ne ?.. é foda você fala palavras bonitas, declarações de amor pelo telefone ou Pc e não poder vê o brilho nos olhos da pessoa q vc gosta ‘ama'”

Vamos divulgar, o amor merece uma Indireta do bem

 

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.