Skip to content

Amiga fura olho?

Amiga_traíraO e-mail de hoje, tem uma história com uma dúvida da leitora: Será que minha amiga é fura-olho?

“Conheci uma pessoa por uma amiga em uma balada, e foi maravilhoso sabe aqueles amigos que quando você conhece e conversa parece que faz milhares de anos que vcs já se falam?? Enfim, foi cumplicidade máxima.

Até aí tudo bem, eu era afim de uma outra pessoa, mas este amigo muito querido era daquele tipo de homem que mesmo não sendo lindo vc acaba se apaixonando pela alto- confiança, humor, cara-de-pau até por assim dizer e depois de muito tempo acabou rolando. Foi tudo ótimo por que já nessa época já andavamos todos na mesma turma nossos amigos torciam e gostavam de nos ver juntos. Tanto que numa das vezes que estavamos reunidos pós balada continuando a festa da turma, eles me contaram uma bomba que essa minha amiga que havia nos apresentado não era flor que se cheirava, etc, etc.Soltaram o verbo, e para falar a verdade já estava meio assim pelo falso moralismo dela, mas enfim era minha amiga eu respeitava

Continuando…Ficamos algumas vezes e uma última vez de madrugada durante um lanche pós balada na casa dele com a turma e ele muito tranquilamente me contou q iria viajar.No dia seguinte troquei mensagem como de costume faziamos, foi quando ele não me respondeu, não deu sinal, enfim muito estranho por que de verdade nossa relação era uma mescla de amigos apixonados mas amigos. Como falam por aí ele era ‘eu de cueca’. Enfim fiquei louca da vida e mandei uma última mensagem (cagada mandar mensagem, mas mandei , sou escorpiana e as vezes fica difícil conter).

images


Enfim quando ele voltou de viagem, nos encontramos na mesma balada, não sabia se ele tinha voltado, mas como nossos amigos me ligaram eu fui com essa minha amiga. Chegando lá ele me deu um oi muito sorridente e falou \”minha bravinha\” e eu simpática, conversamos um pouco e só. Quando passava por ele ele sempre frizava \”bravinha\” ..e eu normal rindo, aproveitando ..mas n estavmos juntos pq ele n veio de fato ficar comigo. Quando vi ele estava agarrando outra, totalmente bêbado tava difícil, apesar disso levei na boa (puta da vida, magoada, broxada por dentro mas por fora um deslumbre )..A turma então para variar lanchinho …a turma quando eu digo é uma turma de 10 homens e 3 mulheres só. Quando fazemos as festinhas pós baladas somos só nós, então claro fomos todos por isso não me importei de ir, já que a suposta gatinha não estava….Chegando lá as meninas me contaram que todos brigaram com ele, porque ninguém estava entendendo o motivo de uma cagada gigantesca dessa comigo (eu também não entendi)

Mas calma têm mais…FOI PRATICAMENTE LANÇAMENTO DIRTO NO VENTILADOR DE B****). Depois de algumas horas, quando estavamos numas 6 pessoas num sofá sentados, cobertos juntos, rindo e tomando um drink…Aconteceu: ele fez a pior cagada de todas! Passou a mão na minha amiga na minha frente, ficou pegando nela , ela dando risinhos, correspondendo, todo mundo co cara de espanto, quando todos começaram a ir dormir, e eu vim embora sozinha deixei essa amiga lá que ‘quis’ ficar…Enfim orgulho ferido mas fingindo que nada tivesse acontecido (por gostar demais da nossa cumplicidade, juro que é pela amizade gostosa).

Pra terminar, estranho que depois disso ele não olha mais na minha cara e quando saímos todos juntos ele só me da oi e nunca ais conversou comigo. Agora cata tudo quanto é mulher na minha frente e ficou chato porque a turma todoa se dá bem e ele não chega perto de mim!! E agora um amigo nosso diz que ele deu escândalo, porque eu ia sair junto e ele não queria me ver que estava com raiva de mim…

Agora não faço ideia do que houve, se a coitada da amiga fura-olho falou algo p ele ou se é  vergonha. Estou muito triste pois gosto dele demais….Me ajudem por favor!!!”

E agora, o que você acha? É mesmo uma amiga fura olho? Comente! Go!

4 Comments

  1. ola eu ja conheci varias historias do tipo da sua e concerteza nem amiga fura olho que ela nao e e uma biscate de 5 categoria se eu fosse vc eu fingiria nao ter visto e ingnorava tanto ela quanto ele pq os dois foram muito baixos pra chegar este ponto de ficar de fofoquinha com ele eu acho que vc teria que chegar perto dele e esclarescer tudo e pergunta o pq disto vc deveria tomar uma iniciativa e mostrar pra ele que vc e uma mulher sensata matura e que nao quer curtiçao muito menos uma brincadeira tenta mostrar pra ele que quem esta perdendo e ele e nao vc e mostrar o que ele esta perdendo enquanto esta vagabunda disfarçada de amiga carente vc deve ingnorar e onde ela estiver vc finje que ela nao estar ali e nem existe se vc ttiver passando no mesmo lugar que ela passe para outro lugar e vire o rosto como se fosse um pedaço de pal ali parado e nao escutar as disculpas esfarrapadas dela assim vc estara mostrando qe e uma mulher verdadeiramente concientizada e etica.

  2. Com certeza é uma amiga fura-olho!
    Ela deve ter dito alguma coisa pra ele, e ele achando q por ela ser sua amiga, é verdade. E outra: ela não é MESMO sua amiga, pra ficar cm Kikiki cm ele na sua frente e na frente da turma, foi demais!
    Se eu fosse vc não queria mais conversa nem cm ela, nem cm ele.
    Ela por ser tão cara de pau à tal ponto. E ele por não ser maduro o suficiente, pra te procurar e esclarecer as coisas.
    Ignore, um dia ele vai colocar a mão na consciência, e qd for querer conversar, vai ser tarde demais.

  3. Me apresenta ela..
    Adoro pegar a turma toda.. amiga, depois a amiga da amiga e a amiga da amiga da amiga…
    Relaxa.. as vezes a mina não disse nada, o cara que desencanou mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.