Skip to content

A volta dos que não foram

Toda mulher já foi protagonista de uma história dessas, com os personagens mais manjados de todos os tempos.

O ENREDO: Tá tudo bem entre vocês, estão ficando juntos na maior felicidade e de repente…ele some. Aí você até pensa que aconteceu algo de grave com ele: Será que foi atropelado e estava sem documentos e foi parar num pronto socorro sem ser identificado?Será que ficou doente e a doença é tão grave e contagiosa que nem no telefone ele pode falar?Será que foi sequestrado e está abandonado num cativeiro a quilômetros de distância da cidade, vivendo a pão e água???

Aí você descobre que não. Na verdade ele está bem, saudável, feliz e namorando!!!! Ora, então era esse o motivo do sumiço. Que lindo!

E então você resolve matá-lo da sua vida, sim é o melhor que você faz.

jason-2

Mas aí já quase no final do filme da sua história, quando você pensa que ele tinha morrido para sempre, ele volta. Ele é um HOMEM JASON, E, sim, os Jasons sempre voltam!!!!

E voltam dizendo que estão com saudades, que não conseguem ficar longe de você, que o namoro não está bem e tudo mais. Bem, se você for uma mulher bem resolvida, vai logo dar um jeito de matá-lo de novo e sem direito a continuações do filme né, Jason, o retorno… jamais!

Passa-se um tempo… e aí vem a continuação da história.

Ele morreu, sim morreu, cremado até, tornou-se apenas cinzas.

Ah, mas ele aí se inspira na AVE FÊNIX e renasce das próprias cinzas.

Acho que ele pensa que tudo que já te fez ficou no passado, agora ele é uma nova criatura, então pode vir novamente atrás de você…hehe

Haja paciência né???

Eu já conheci várias dessas criaturas.

Um deles eu fiquei de rolo durante algum tempo, depois ele sumiu, e depois de milênios apareceu e o motivo do sumiço era o clássico: tava namorando. Mas na sua imensa bondade me propôs que continuássemos nos vendo, eu é claro não quis e matei ele da minha vida. Mais um tempo de sumiço. E de repente, ele volta. Ai meu Deus, ele era um Jason. E-mails, telefonemas, e mais uma vez a minha resposta foi negativa, afinal o namoro dele continuava firme e forte. Então o matei definitivamente.

Mas aí…além de Jason ele era Fênix, e um belo dia eu tava no msn, mas nem tava falando com ele, ele tinha puxado assunto mas nem respondi…A campanhinha tocou e era uma amiga, fiquei na porta de casa conversando com ela e nem vi quando o dito cujo, me mandou uma msg no msn dizendo que tava vindo na minha casa. E quando eu tava lá na porta de casa, ele chegou já querendo entrar e já querendo ficar comigo e pedindo pra minha amiga sair.

Lindo né?? E se eu tivesse casada, ou namorando? Não, mas um bom JASON/FÊNIX, acha que sua vítima estará sempre à disposição.

E vocês já viveram uma história assim??

By Duda

2 Comments

  1. Tainá Tainá

    realidade! quem não teve um desse?[2]

  2. Anna Anna

    hahahahaha…quem não teve um desse? Voltam com a cara mais lavada…boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.