O que ele quer comigo?


Certa vez a blogueira Duda (que era do Mulherzinhas) escreveu sobre o comportamento de alguns homens que mesmo aparentemente não ‘querendo nada mais sério’ com a mulher, não a deixa ‘em paz’, ou seja: Não me quer mais não me larga.

A história da leitora de hoje tem a ver com essa indagação. Por que algumas pessoas mesmo não levando a relação a sério, insistem em procurar? Será que é o ego falando mais alto? Uma maneira de marcar território? Ou apenas para manter o lanchinho na geladeira?

Leia e comente. Go!  \o

“Olá, venho pedir a opinião de todos sobre um relacionamento que tenho. Estou envolvida com um cara desde janeiro desse ano, nosso relacionamento para mim no começo era só sexo realmente mas com o passar do tempo eu comecei a gostar dele. Um belo dia ele me disse por msn que não queria nada mais comigo, que ele estava querendo namorar sério, e que ele estava querendo voltar para ex dele, então eu disse que tudo bom e que valeu a pena o que vivemos e que ele não me procurasse mais. Dei por acabado, passou 20 dias mais ou menos o ‘ser’ me procurou, ligou para mim duas horas da manhã dizendo que estava com saudade, eu nem dei moral desliguei. Ele continuou me procurando, saímos mas foi só sexo novamente. Depois saímos mais uma vez. Depois dessa última não saímos mais e ele vive dizendo que deseja me ver.Já marcou comigo duas vezes e não apareceu…No outro dia ele dá várias desculpas e eu finjo que acredito. Mas já disse a ele que não o quero mais e ele insiste. Eu realmente não sei o que fazer. Eu não o procuro, ele que me procura. Pelas experiências  que tenho tudo demonstra que ele não tá nem ai mas porque quando falo para ele não me procurar ele insisti. Me ajudem a resolver esse mistério.”

O que acham dessa história? O que realmente ele quer?