Mulher gosta de ser ignorada


 

Não é a primeira vez que escuto ou leio um homem afirmar: Mulher gosta de ser ignorada.
Ontem mesmo no twitter alguém escreveu que quando dá moral pra uma mulher ela esnoba, mas quando passa a ignorá-la ela praticamente quer “dar” pra ele.
Será isso mesmo?
No msn uma vez uma pessoa me disse que para conquistar uma mulher basta ignorá-la. Eu não concordo com essa afirmativa. Não me sinto mais atraída por alguém que esteja me deixando de “molho”, pelo contrário, gosto de quem me valoriza. Estava bem interessada numa pessoa, adorava o papo dela e nos dávamos bem…até o momento que ele passou a me ignorar.Mas será que todos os homens pensam assim? E as mulheres, o que acham disso?
Lendo Vida de Merda já vi alguns relatos sobre isso…sempre alguém reclamando que tratou bem e levou chifre. Então o lance é ignorar para a pessoa gostar?!?!?
Olhando esses dias um site, encontrei um com perfis de homens…e um deles é o que gosta de ignorar a mulher, o chamado “Sofá-cerveja“. Será que as mulheres desejam ter um homem desses? Duvido! Posso até ter exagerado nesse perfil…mas ele existe!!!!!

Visualize este Gráfico para os solteiros no Dia dos Namorados, do site do Não Salvo…o que você acha?

No Papo de Homem ele fala que temos dois lados…um racional que gosta de paparicos e o animal que é sexual …e quando brigamos somente o lado animal prevalece, ou seja, o homem deve agradar o lado animal da mulher. Hum…

O pior que nem sempre é somente nas questões amorosas que as mulheres são ignoradas…muitas vezes somos rotuladas e quando estamos em determinados ambientes “masculinos” não somos ouvidas por que os assuntos discutidos ali não são “coisa de mulher”.

No twitter alguém disse às @Mulherzinhas que mulher gosta mesmo é de ser paparicada…e aí? Queremos ser paparicadas ou ignoradas?

Luanna