Skip to content

Vida de blogueira: Se hospedar em um apart hotel durante os eventos em São Paulo pode ser mais seguro e confortável

No Brasil todo existem blogueiras que se dividem para levar ao público as maiores e últimas tendências em moda e novidades do mercado de tecnologia, entre outros segmentos. Esses eventos grandes de marcas acontecem nos eixos principais do país, como Rio de Janeiro e São Paulo, mas nem todas essas formadoras de opinião moram nessas capitais.

Um exemplo são as blogueiras Lu Ferreira do Blog Chata de Galocha, que mora em Belo Horizonte (MG) e Camila Coutinho, do Blog Garotas Estúpidas, que vive no Recife, e são donas de alguns dos blogs mais influentes do Brasil. Elas estão sempre viajando pelo mundo em busca de novas tendências e acompanhando eventos como as famosas semanas de moda como o São Paulo Fashion Week, as festas e jantares com foco em marcas de beleza e muitos outros eventos.

vida de blogueira

Para elas, uma ótima opção para se hospedar em São Paulo, sem se preocupar com detalhes desgastantes da estadia, é buscar um apart hotel para a chamada “Extended Stay” (estadia estendida), como o FL Residence, que na capital paulista possui vários serviços exclusivos para esse público.

Um desses serviços é o FL Beauty, onde profissionais da beleza como manicures, pedicures, cabeleireiros e podólogas estão à disposição. Outro serviço interessante que um apart hotel como o FL pode fornecer é o FL Healthy, quando o cansaço bater depois de tantos eventos.

Esse serviço ajuda na hora da correria da cobertura de tantas tendências das semanas de moda, disponibilizando massagistas e terapeutas do corpo para fornecer para a blogueira um momento de relaxamento e descanso. Porém, todos esses serviços de SPA são oferecidos com mais conforto e segurança que um hotel comum.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.