Skip to content

Vale a pena lutar por amor?!

Não ligo para novelas mas esse triângulo amoroso da novela A Vida da Gente mexeu comigo. É muito estranho ver uma pessoa perder toda ‘a vida’ para outra pessoa. Acordar e ver sua filha e seu namorado perto e ao mesmo tempo longe. Tem uma enquete no site da novela: No lugar de Ana, você tentaria voltar com seu amor?

Até que ponto vale ‘lutar’ por amor? Devemos aceitar o destino ou pegar a caneta e escrever a nossa própria história?

Situação 1: Você conhece um cara e ficam juntos, sente-se apaixonada, mas descobre que ele é casado. Desiste ou continua o relacionamento?

Situação 2: Você reencontra um amor do passado por acaso e reatam uma amizade. Percebendo que nunca o esqueceu, tenta reiniciar o romance?

Situação 3: Depois de anos de namoro ele termina, mas você ainda o ama. Tenta a reconciliação?

Situação 4: Você liga sempre, manda mensagens, é carinhosa e aquela pessoa NADA! Você continua na tentativa?

Situação 5: <Coloque aqui a sua história>

Will Tirando

8 Comments

  1. Matheus Matheus

    Vale sim,ainda mais quando você sabe que é verdadeiro e principalmente quando o motivo de lutar foi um erro seu.

    Essa da mensagem eu já vivi muito e é com essa pessoa de quem falo.Ainda quero sim viver um amor com essa garota,me arrependo muito de ter errado com ela e espero um dia poder explicar tudo pra ela.

    Valeu.

  2. Liliana Liliana

    Não vale a pena em nenhuma situação.

  3. Suelen Suelen

    Geralmente opto pelo não. Acho que eu não mereço ficar correndo atrás de quem não quer nada comigo, por isso tento me poupar desse tipo de coisa.

  4. Mychela Lemos Mychela Lemos

    Bem… acho que em primeiro lugar o sentimento envolvido deve tender mais pro amor mesmo do que pra “birra”, teimosia, solidão… supervalorização de afinidades (por causa da solidão)… Sendo possível esta análise… Ata! kkkk aí, sim… vale a pena lutar, enquanto o combate causar mais maravilhas q decepções… afinal, o outro lado tem q se manifestar tb né?! 🙂

  5. é vdd….mas lhe digo….eu namorei 7 anos…..desde os 19 eu queria casar….queria com 25 ter casa, carro, mulher e 1 filho….e nada deu certo…passei todo este tempo batalhando por isso….em dois relacionamentos nestes 7 anos…aprendi q é foda planejar e ter alguém com o mesmo sonho.

  6. Sinceramente, acho que não valeria mais a pena correr atrás do Rodrigo. No caso da Ana, apenas tentaria recuperar o amor da minha filha, exatamente como ela está fazendo. Porém é uma dor muito grande você perder toda a sua vida para outra pessoa. Mas sei lá, eu sou mais do tipo que desisto sabe. Não gosto de correr atrás de coisas que me farão mal. Não gosto de me humilhar nem de ficar implorando. Sou do tipo que quando vejo que não vai dar certo, já desencano. Então em todos esses casos, eu já pularia fora…rs. Mas conheço muitas meninas que lutam até o fim viu rs. Beijos

  7. sei lá se vale a pena ou não.
    Quando corri atrás das garotas por quem me interessei, elas simplesmente ficavam tentando me convencer de desistir.
    Com isso eu digo que não vale apena, pois quanto mais tu valoriza menos tu é valorizado!

  8. Ana Paula Ana Paula

    Não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.