Skip to content

40 Comments

  1. Andréa Andréa

    Eu vivo na europa! e infelizmente nos temos o “filme” queimado por aqui e muito. As europeias se sentem superiores a nos como mulheres pelo fato de serem independentes dos homens. Italianas e francesas (bonitas, devo admitir), fazem os seus topless e ai do individuo que as olharem por mais de 5 segundos. Existe muito mais acesso a cultura, devido ao alto padrao que o pais lhes oferecem, e por isso se acham também mais inteligentes que nos (mas sempre com muita sutileza) Odeio isso!!! Fora os tantos gringos que ja ouvi falarem do Brasil como se fosse um grande bordel pra se divertirem gastando pouco! O video la em cima nada mais é do que a fiel realidade do que eles pensam de nos… DENIGRE SIM, E MUITO !!!

  2. Luiz carlos Luiz carlos

    É apelativo sim, mas fazer o que? Essa propaganda vemos todos os dias nas novelas, seriados e programs de TV em geral. Acontece, que o brasileiro na sua maioria, não aceita isso. Nem deve. Mas, quando o assunto é comentado fora, ai ele se acha ofendido. Essa propaganda temos todos os dias, basta ligar nos BBBs da vida, as paniquetes e outras quetes mais…
    O triste disso tudo, é que as mulheres decentes pagam por essas ai. O homem brasileiro mesmo contribui com isso. Basta vermos alguns comentários aqui…
    Se a mulher brasileira não se valorizar, e mudar essa imagem que é vendida delas fora do país, fica difícil de se indignar com tais assuntos.

  3. Bianca Bianca

    O que eu acho mais estranho é que a putaria rola solta la fora tbm e só falam do Brasil. Existe uma rua na Holanda que tem vitrine de prostitutas. Nos Estados Unidos existem festas e festas em que mulheres ficam o tempo todo mostrando os seios. E só falam da mulher Brasileira. Isso sim pra mim é hipocrisia. E puts! Acho muita graça de uma propaganda dessa, os ignorantes são eles. E aquela roupinha verde amarela? A mulher negra sambando? AHAUHAUAHUA!! Racha a minha cara!

  4. nayara nayara

    a eua tem um problema muito grande do que adianta serem chamados de desenvolvidos se ainda sao um monte de dinousauro por que nos estamos em um seculo onde racismo e crime ou seja vcs deveriam ta todos no chilindro!!!o brasil pelo contrario do que vcs diz e um pais maravilhoso e eu tenho orgulho de ser BRASILEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. nayara nayara

    os gringos sao assim gospe no prato que comem!!!!!!!!!bando de maul agradecidos!!!!

  6. nayara nayara

    o legal e que as pessoas falam tao mal do brasil mas continuam a vim pra ca ou seja a gente nao e obrigado a fazer nada pra agradar voces se as mulheres da qui sao putas ou nao nao deixa de ser da sua conta afinal o que voce vei fazer aqui ?

  7. Bando de gringo arrombado filho da puta … Fala sério!

  8. marcos marcos

    quando as feias forem contratadas e ocuparem o lugar das bonitas que exercem esses cargos. Esse problema deixará de existir.. Deixem de hipocrisia.. abaixo a discriminação pelas feias…

  9. Cláudia Cimara Cláudia Cimara

    Gostei da comentário do Maurício também. Mas isso um dia acaba, Brasil ta na moda XD.

  10. Mauricio, gostei do seu comentário. Algumas vezes discutimos esse assunto em meu trabalho e na maioria das vezes as pessoas ( e a maioria mulher) tem uma fala onde dizem “isso é coisa do Brasil, as mulheres daqui são blablabla”…

  11. mauricio mauricio

    Não acho que degrade a imagem da mulher … considero humor negro …

    Fala sério… ridículo dizer que a mulher brasileira é assim… ucrania é o país com maior número de prostitutas do mundo e ninguém fala das mulheres de lá.
    As mulheres brasileiras são como seriam todas as mulheres do mundo se morassem em um país quente e com praias como as nossas… quero ver as francesas ficarem de casaquinho lá em pernambuco…

    O que degrada a imagem de brasileira é ver gente do brasil dizendo que isso é real, que no brasil mulher é tudo puta e no resto do mundo só se faz sexo depois do casamento… ridículo.

  12. Julius Julius

    Qual a imagem que passamos.
    É só ligar a TV. Mulher isso mulher aquilo, bundas e afins. Qual o seu talento. Dançar funk ou pagode/samba. A mulherada tem que valorizar.

  13. Brasileiro Brasileiro

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU RI ! ahusehasuea

  14. maria maria

    q gente imbecil cara pra que fazer isso eles esse filha da puta de americano não iriam gosta né é pq o brasil não é tão nom a mãe deles q são umas putaaaaaaas

  15. shingo yabuki shingo yabuki

    fazer o q… é a imagem q o governo passa do próprio país, com esse monte de porcaria de carnaval, mulher com pouca roupa, carnaval fora de época… vc quer q os gringos achem q a gente é um povo bem educado e evoluído? melhor prestar atenção no q q o ministério da cultura anda fazendo pra melhorar a imagem do país

  16. ah, gente…mas a moça NÃO é brasileira, basta ver o ‘mi amor’ ‘papa’…

    os caras que fizeram o comercial, antes de qualquer preconceito, são BURROS

  17. Sílvia Sílvia

    Então, decidi não perder essa. O preconceito não é contra a Mulher Brasileira. O preconceito é contra todas as MULHERES no mundo inteiro. Posso citar uma Mulata Brasileira do Carnaval Brasileiro e posso citar a Mônica Levisnk na Casa Branca com o Bill Clinton. Vocês sabiam que na África as Mulheres, ainda hoje, em pleno século 21, são mutiladas para não sentirem prazer!? O que é isso gente, Mulher não pode gozar, Mulher não pode escolher um parceiro para ter sexo que vira comercial. Os Homens são demais mesmo, mas as Mulheres ainda não notaram que são uma mercadoria barata. Dessas que a gente tem de graça quando quiser. Eles estão aí a disposição, o único problema é que ainda não tem pessoas com coragem o bastante para falar isso para Vocês. É, melhor cuidar mesmo das suas Filhas para que Elas nunca possam escolher um Parceiro. Vão se casar com o primeiro babaca que Vocês escolherem para Elas, e se tiverem sorte não irão apanhar desse Babaca. Babacas, já pensaram que a Mulher pode fazer escolhas nessa vida de m…!? Eu imagino que são o primeiro namorado de suas Mulheres e que Elas se casaram virgens o que é um alívio para sua péssima performance sexual. Ha, ha, ha, ha, ha… chupem essa manga.

  18. Felipe Felipe

    Um bando de babacas… deveríamos fazer um abaixo assinado contra essa empresa. Vamos acabar com a vida deles, oq vcs acham?

  19. paty paty

    ACHEI PERFEITA!
    É BEM O QUE ACONTECE QUANDO VEM OS “GRINGOS” PRO BRASIL.
    A MULHERADA CAE DE “PAU” ENCIMA DOS BRANQUENLAS QUE CHEGAM NA CIDADE MARAVILHOSA!
    SÓ DEVERIA TER UMA LEGENDA NO MENINO
    “MADE RIO DE JANEIRO”

  20. Marcelo Marcelo

    Isso é um ultraje, um absurdo uma vergonha tanta mulher mais gata pra fazer o comercial e colocaram essa lero lero ai.

    rsrsr

  21. João João

    Sua mãe é assim??
    Você dançou a dança da garrafa…???

    Não é só no brasil galera…é no mundo todo. o problema é a mídia Brasileira.

    Afinal de contas…Vocês mulheres que comentam aqui já dançaram Funk com movimentos e roupas vulgares, vocês machos incluindo a mim mesmo já quis pegar uma mulher dessas…Mas será que adianta ficar na porra do computador reclamando enquanto os nossos filhos fazem pior e continuamos aqui???

    A verdade é galera…o brasil hoje em dia está uma decepção.

    Esqueçam de ” Ordem e progresso”
    Lembrem-se, se continuarmos assim: “Desordem e retrocesso”.

    Boa noite e cuidem de suas filhas.

  22. PunK PunK

    Muito bom o comercial!
    Mesmo sendo a mulher brasileira

  23. Se avaliarmos o nome pré-conceito veremos que ele não se trata apenas de um termo para definir descriminação, e sim para definir algo que tem um conceito ou modelo pré-definido e estabelecido, podendo ai ser ou não discriminatório. No caso deste vídeo não vi descriminação, mas vi retratação de uma coisa que é verdade e que o Brasil tem orgulho de passar para o resto do mundo. O carnaval Brasileiro é sucesso fora do Brasil não por mostra os desfiles e algo que eles tenham de cultura, mas sim por terem mulheres quase ou totalmente nuas, mostrando tudo sem o menor pudor. Se essa é a imagem do Brasil lá fora, isso significa que o problema esta aqui dentro. Só acho uma pena as mulheres que não são assim levarem de uma maneira injusta tal imagem.

    Gosto muito do Blog, visito sempre! 🙂

  24. CJ CJ

    E não é isso não? Num país onde a bunda é mais valorizada que o cerebro, que é o recordista em cirurgias plasticas, que só faz sucesso que tem um corpo escultural, em que medicos, dentistas, professores, não são valorizados, em que temos um presidente que nunca esteve numa falculdade e quer colocar pessoas na faculdade por serem negras e não pela inteligência que as pessoas possuem, você tá querendo que a imagem do brasil seja qual? Este é o meu Brasil, um país de idiotas! O que falta agora para fuder ainda mais a imagem do Brasil? Tenho certeza de que a imagem da mulher ficará pior quando a Dilma ganhar para presidenta! Eu juro que se ela ganhar, pego minhas coisas e mudo de país, nem que seja pra ser lavador de prato! Ganha mais que um enfermeiro, fisioterapeuta, etc, no Brasil!

  25. David David

    Odiei o comercial.Isso é pro povo ver que o carnaval entre tantos outros ensinam ao exterior que o Brasil é uma gente BURRA! Vamos lá Brasil adorar as bundas e mostrar para o mundo que não temos mais nada a não ser o PORRA do CARNAVAL!

  26. Guilherme Guilherme

    Sim essa é realidade , o pessoal de fora acha que no Brasil tem apenas Prostitutas e Ladrão!

  27. Fabee Fabee

    E não é isso que é a mulher brasileira??

  28. Mauricio Mauricio

    Na cabeça deles o brasil só tem indio e prostitutas.

  29. tedlol tedlol

    e a mulher nem era bonita

  30. ALEX ALEX

    ACHEI TOTALMENTE NORMAL, POIS UM PAÍS QUE RECEBE PERSONAGENS IMPORTANTES, SEJA LÁ QUAL FOR O RAMO, COM MULATAS NUAS E SAMBA NÃO TEM O MENOR DIREITO DE RECLAMAR QUE SEJAMOS VISTOS DESTA MANEIRA. HIPOCRITA É QUEM ACHA QUE DENIGRE A IMAGEM DA MULHER BRASILEIRA. BRASILEIRO TEM IMAGEM DE JOGADOR DE FUTEBOL POBRE E FAVELADO, MACUMBEIRO, LADRÃO, PUTA E ÍNDIO. UM PAÍS QUE FAZ SUB-CELEBRIDADES A TODO MOMENTO SAINDO DO BBB E OUTRAS PORCARIAS PRA IMBECIL VER, NÃO COBRA OS POLÍTICOS PELAS MERDAS QUE FAZEM, TEM É QUE ACHAR GRAÇA DESSE COMERCIAL E RIR MUITO DA NOSSA CARA, POIS PELO MENOS NESSE COMERCIAL NÃO SOMOS ÍNDIOS NA AMAZONIA, QUE POR SINAL PARA ELES NEM É NOSSA.

  31. @helderhunter @helderhunter

    Isso e ridículo… deveriam ter colocado uma mulher mais bonita isso acaba com a imagem do Brasil. rsrsrs

  32. típico de americano, ignorancia total

  33. jo jo

    E a mulher brasileira num é assim não?!

  34. Eles pensam assim pq o Brasil da motivos pra que eles pensem assim, pois aqui no Brasil é putaria 24h por dia 365 dias no ano e mais ainda no carnaval!

  35. Eu achei que só foi idiota o video e nada mais. Vamos fingir que nas praias do Rio de Janeiro por exemplo não está lotado de mulheres loucas para engravidar e casar com um Gringo… deixem de ser hipocritas…. Se o Brasileiro é descriminado.. ele faz por onde…

    Mas isso é minha opiniao de merda lógico.

  36. Doidão Doidão

    Acho que, mais do que denegrir a imagem damulher, este vídeo imbecil denigre a imagem DO BRASIL!!!
    Não bastasse o tema absurdo, o vídeo ainda reforça os estereótipos idiotas como o de que os brasileiros dançam samba o tempo inteiro… Falta o cocar e as roupas de penas, não é???
    Um dia isso ainda muda… Espero!
    Parabéns pela proposta do tema.
    Um abraço.

    Doidão – SP

  37. lesly lesly

    É realmente o que o pessoal de fora pensa da mulher brasileira, pude comprovar isso no carnaval de salvador, onde os gringos chegam nas mulheres com a mais absoluta certeza de que são prostitutas. Sobre o comercial, é difícil defini-lo como racista, acho que não tem nada a ver. Se fosse uma mulher branca, sentiriamos o mesmo desconforto sabendo que trata-se de uma brasileira. O problema é que se quisermos classificar como algo pejorativo e discriminatório temos que avaliar também o que os brasileiros fazem de piada com relação a japoneses, argentinos e etc… Pra mim tudo não passa de grandes manifestações de humor idiota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.