Skip to content

Teste: Que deusa você é?

O mundo moderno cobra de nós mulheres a quase perfeição: lindas, independentes, fogosas, gostosas, mães, esposa, profissional, dona de casa, bom humor…Nossa!!!! Quanta qualidade nos exigem!!!!

Mas será que essa frase ‘o mundo moderno exige que as mulheres sejam perfeitas’ não é um chavão? Será que somente agora é exigido isso da mulher? Ou apenas aumentaram as exigências? A mulher de ‘antigamente’ não sentia pressão em ‘ser mulher’?

O certo é que muitas vezes nos deparamos com comparações totalmente desnecessárias. E fica sempre a pergunta: Será que estou bem comigo assim como sou?

Seguindo a ideia de uma postagem anterior, vou colocar um link de um teste que vi no MSN Mulher – Bolsa de Mulher que pergunta: Que deusa você é?

Segundo o tal teste eu sou: Atena – Deusa independente

É amiga dos homens e admira a natureza masculina. Contudo, é uma mulher feliz consigo mesma e não sente necessidade de casar. Protege e briga em favor de alguém, se necessário, mas nunca acolhe e nem se deixa ser acolhida. É a mulher que pensa por si mesma, que tem opinião. Possui muita habilidade com as mãos. Atena representa as mulheres envolvidas no campo artístico e intelectual, sempre interessadas em assuntos políticos e com independência de ideias. Muitas mulheres de tipo Atena são executivas orientadas por um ideal de sucesso e poder, mais do que de carreira

Mas analisando minha vida atualmente acho que estou mais para esta Deusa…A Super Ocupada hehehehe

Faz o testeou não

9 Comments

  1. D D

    Usually I do not read articles on blogs, but I would like to say that this write-up very forced me to try and do so! Your writing style has been amazed me. Thanks, very nice post.

  2. isa isa

    Deusa guerreira

    super independente a minha cara msm
    😀

  3. M-ly M-ly

    Tbm sou Deusa Atena. Descrição perfeita!! hUHUhuUHhu…

  4. Verdade Pri…Como conseguimos? kkkkkkkkkkkkkk

  5. Pri Pri

    Hahahaha sou a deusa Hestia no teste…mas tbm me encaixo no quadrante das super ocupadas… e é um mistério como conseguimos “cortar um dobrado” 😐 Mistériooooooo…

  6. Mesmo resultado… mas não ando feliz comigo mesma…
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.