Skip to content

Só me apaixono à primeira vista

Nunca tive um relacionamento onde o sentimento foi construído, sempre me apaixonei à primeira vista. E foi estes amores que duraram (pelo menos em meu coração). Não sei como é construir um sentimento, pois eles sempre chegam de ‘sopetão’ arrastando qualquer atitude mais racional. Eu SEMPRE me apaixono assim.

Vejo alguns relacionamentos que surgiram de uma amizade longa. Não consigo entender, pois meus amigos sempre foram amigos mesmo. Nunca uma amizade transformou-se em interesse. Por este motivo tenho dificuldade em levar adiante um relacionamento que iniciou de forma “morna”, pois o que sempre vivi foram sentimentos fortes desde o começo.

Aí me deparo com um estudo que diz: Amor à primeira vista é genético! Pronto, tá explicado. Não, não está AINDA explicado porque o estudo citado foi realizado com moscas. O.O

De acordo com os pesquisadores, apesar da diferença entre os organismos (moscas X ser humano) é possível que a gente também tenha um mecanismo parecido para acertar na escolha. Será?

Há estudos que comprovam (?) que o cueca da relação é quem realmente se apaixona à primeira vista, ao contrário das calcinhas em questão. Hum? (O estudo foi realizado com britânicos mas não tenho o link). Segundo os pesquisadores o cara se liga na mulher levado por fatores mais externos como: beleza, um olhar sedutor, um perfume, o jeito de andar e que as mulheres mesmo interessadas pensam os prós e contras da relação.

Um artigo da  Archives of Sexual Behavior disse: Os homens precisam apenas de 8,2 segundos para caírem, rendidos, aos pés de uma mulher.

Concluindo: Se você conheceu o cara e ele ainda não demonstra estar apaixonado. CORRA PRAS COLINAS!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.