Skip to content

Mulheres se arrumam para outras mulheres

Um rótulo antigo atribuído a nós mulheres. Quando preocupamos com nossa aparência, geralmente acreditam que estamos querendo agradar ou causar inveja a outras mulheres. O que de verdade tem nisso? O que te motiva a ficar sempre bela? Aceitação dos outros (outras), agradar ao namorado, por causa do que viu na mídia, para sentir-se bem, saúde e bem estar?

PS: Sim, este blog aborda os  rótulos. E sou irônica! Sem mais…

Lá do Márcia Neurótica

4 Comments

  1. O melhor é a mulher se arrumar para sentir-se bem, mas às vezes acontece de se arrumar pensando primeiro no que outras mulheres vão achar isso é fato.

    Homem em geral não se liga muito,mas já ouvi alguns amigos dizerem que notam algumas coisas sim.

    Eu ainda opto por me arrumar para meu bem estar em primeiro lugar,pq não adianta eu me arrumar p os outros e não estar me sentindo bem.

  2. Concordo plenamente. Mulheres se arrumam para outras mulheres. Homens não ficam reparando em estrias, celulites, etc. Quem vê isso é mulher.
    Mulheres sempre querem se sair melhores do que as outras, isso acontece mesmo sem a gente perceber. Muitas vezes nem é proposital, mas acontece.
    O dificil são elas assumirem isso!! hehe

    Pra variar, ótimo post!! Seu blog é muito bom!!
    Beijos

  3. Eu diria que 70% da arrumação de uma mulher é destinada a outra mulher e apenas 30% aos homens, e isso é notável de maneira simples. Eu mesmo fiz o teste. Veja só: Peguei uns colegas meus certa vez e perguntei a eles o que eles achavam de unhas coloridas, peças de roupas e unhas com aquelas cores fluorescentes e maquiagem. O resultado foi:

    0% dos homens gostaram de unhas coloridas com cores fluorescentes ou demais. Ex: Azul, amarelo, verde…

    0% dos homens gostaram de maquiagem, preferindo as mulheres com o seu rosto natural.

    0% dos homens gostaram de roupas, sapatos, pulseiras, e demais peças que fluorescentes

    Ai vem a pergunta: Se uma mulher sabe disso e mesmo assim usa, claramente ele não esta fazendo-o com o objetivo de agradar um homem, mas sim para estar na moda do momento juntamente com suas colegas, arrumando-se assim para as mesmas
    E eu estou incluído nesses 0% ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.