Skip to content

Saiba os benefícios das cintas modeladoras que as celebridades estão usando

Pauta 2_Corpo Belo (1)
A famosa Kim Kardashian é adepta ao uso das cintas. (Foto: Reprodução)

A cinta modeladora ajuda a modelar o corpo, escondendo aquelas gordurinhas indesejadas, além disso melhora a silhueta e corrige a postura corporal. A cinta age na perda de medidas por meio da compressão, onde ocorre um massageamento que ativa a circulação sanguínea.

Além de ajudar na retratação da pele nos casos de perda de peso, atua no combate da flacidez tudo isso juntamente com exercícios físicos. Durante as atividades físicas, a cinta traz benefícios pois ativa ainda mais a circulação sanguínea, não existe contraindicação do uso.

Lembre-se que a compressão da cinta deve ser na medida ideal, não muito apertada. Muitas pessoas que fazem uso acham que deve usar bem apertado para obter resultados, porém não é indicado, pois pode trazer problemas na saúde como alterações na circulação da região abdominal o que causa varizes.

Pauta 2_Corpo Belo (2)
Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)

Cinta modeladora para malhar é usada entre famosas

As famosas com corpos perfeitos revelaram ser adepta ao uso de cintas modeladoras, e isso fez com que muitas mulheres se interessassem ainda mais. As famosas Fernanda Souza, Ivete Sangalo, Claudia Raia, Gracyanne Barbosa não abrem mão da peça na hora de fazer exercícios físicos.

Além delas, Paolla Oliveira, Juju Salimeni e até as irmãs Kim Kardashian, Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian e Kylie Jenner usam na hora da malhação para ficarem com corpos perfeitos e curvas desenhadas. Para que a cinta faça efeito na diminuição da gordura corporal deve ser acompanhada com uma dieta certa e muita malhação.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.