Skip to content

Uma rede social que une vizinhos

Quando eu reclamei do meu vizinho que fuma e da mulher louca do apartamento do lado que acorda às 07 da madrugada cantando muita gente disse: Cada um tem o vizinho que merece! (pimenta nos olhos dos outros né?). Mas quem é que não tem aquele vizinho gato e que ainda não surgiu uma oportunidade para falar um “Oi”?

Isso não é mais problema já que acaba de ser lançado o Cromaz, rede social que organiza usuários por proximidade e endereço, ou seja, você poderá adicionar pessoas do seu interesse por localidade. Um site que conecta pessoas que moram próximas e têm os mesmos interesses (você poderá descobrir o que tem em comum com aquele vizinho gato).

A rede lançará também  o Cromaz Mobile, com uma ferramenta de geolocalização inédita na net. É um aplicativo que te permite visualizar e interagir com pessoas que estão próximas a você em tempo real. Mais do que adicionar o gato, você pode saber se  ‘ele’  está na mesa do lado no restaurante, se está na mesma balada que você ou se está passeando no mesmo shopping que você.

Gente que tudooooo, ainda mais se o seu vizinho for no ‘estilo’ Casagrande…Uiuiuiui! Com este aplicativo você não corre mais o risco de pagar micos como este né?

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.