Skip to content

Racional X Emocional [Oh Shit!]

Uma guerra sem vencendores? Essa tirinha é bem a minha cara e a de muitas pessoas eu acredito. Quem neste momento não está em uma luta entre o racional e o emocional?

Tá, você não né? Afinal é 100% racional e sabe bem onde está pisando (ou com quem está se relacionando se f%$#¨&*) ou então é 100% emocional e ‘se joga bebê’!

E parece mesmo que a vida gosta de trollar a gente, Oh Shit!

Ruim com Elas

4 Comments

  1. Pior que acontecem essas coisas, que chegam derrubando tudo hehehehe

  2. Mychela Lemos Mychela Lemos

    É amiga… não dá pra ter só sorrisos, nem só ser triste.. viver só certinho é um saco… algumas emoções que disparam tudo que é sinal é preciso… hehehe Acho que o segredo está mais em “até que ponto levar”… nada como uma boa distância pra, como o vento é pro fogo… aumentar ou apagar as sensações!

  3. O sino estridente na cabeça é um velho conhecido meu hehehehehehe

  4. Mychela Lemos Mychela Lemos

    É… se tem duas sensações que deixam a gente bem confusas, são: as “borboletas no estômago” basta o dito cujo chegar perto… e aquele “sino estridente na cabeça” quando o cérebro tenta te mostrar que é (mais uma) furada… No meu caso… o que dispara mais o coração é o que acaba ganhando… depois, bem, depois vem as consequências, normalmente, velhas conhecidas… mas, sou teimosa e ainda espero que “o cara” quebre o ciclo. Sou uma romântica incurável! Fazer oq?! Tocando em frente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.