Skip to content

Quero um amor de supermercado

“Entrei no Tinder, fui em baladas, comprei roupas novas e investi no visual, pedi amigas para apresentarem ‘aquele’ gato, mas foi quando eu vesti meu jeans velho e minha blusinha azul que te encontrei. E você estava ali do meu lado na seção de algum produto que não me recordo. Só lembro do exato momento em que você me olhou e passei a ver outro mundo!”

mercado

Será que, se eu correr, te pego ali no mercado?

4 Comments

  1. Não sei quanto a chegar nas pessoas na rua, mas sei que já encontrei muitas meninas que eu teria adorado conhecer mais, que estavam simplesmente andando por aí, sabe? Você está indo para a faculdade e no caminho você vê uma menina que você simplesmente gostaria de conhecer…

  2. Rafaela Chivalski Rafaela Chivalski

    Aconteceu comigo! Não foi no supermercado e nem encontrei o meu príncipe. Mas esses dias eu sai de calça jeans (a que tinha usado o dia todo no trabalho), uma camiseta branca de banda regional…e pasmem…foi o dia que fui mais assediada, perdi a conta de quantos “tocos” eu dei…rsrsrs. Não adianta, as pessoas sentem quando você está de bem com a vida e consigo. Mesmo quando não estamos super produzidas…rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.