Skip to content

Quem você namoraria do seu twitter?

Ontem quando disse (escrevi) no twitter que iria fazer um post sobre os meus seguidores que possivelmente eu namoraria, muita gente se interessou. Alguns duvidando da possibilidade da existência de romances sinceros neste tipo de rede social, outros contando suas experiências, homens mandando DM para saber se seriam os ‘tais’ pretendentes e ainda aqueles me questionando se realmente teria coragem pra escrever este post.

Estou aqui.

Escrevi um tempo atrás os 10 motivos para não se apaixonar virtualmente, o que agora parecerá contraditório já que vou elencar caras que namoraria e que estão a quilômetros de distância de Mato Grosso do Sul (é nenhum deles é daqui).

Mas converso com algumas pessoas por DM e conheço algumas histórias de sucesso de relacionamentos que tiveram início em uma rede social, não apenas o twitter mas orkut e outras.
Fico imaginando que talvez eu seja muito radical ou descrente neste tipo de relacionamento. Será?

Faço parte do twitter desde maio deste ano quando iniciei uma pesquisa sobre redes sociais, na mesma época surgiu também o blog Mulherzinhas. Desde então mantenho contato com muitas pessoas nesta rede. Alguns caras converso apenas pelo twitter, outros no meu msn pessoal.

Um deles conheço desde maio e tenho muito interesse, já estive apaixonada por ele. Quando nos conhecemos (pelo twitter) foi ‘encanto’ à primeira vista. Conversávamos horas no msn e pelo celular. Pensava nele o dia todo e estava em contato diário. Mas a impossibilidade de um encontro, ou pelo menos a dificuldade para isso, nos afastou e tudo esfriou. Hoje ainda mantemos contato e pretendemos nos conhecer em janeiro. Ulalá!!!

Uma observação: o carinha citado não será aqui mencionado, por que por ele tenho um interesse que pode se tornar real, então é SEGREDO!

Quem segue o blog Mulherzinhas no twitter pode ficar de olho nos caras que vou citar aqui (ou não, já que alguns já são comprometidos):

  • Bruno Waddington, do Rio de Janeiro/RJ – além de ser bem gato, é super legal e atencioso com seus seguidores. Mas ele não é solteiro, além de morar super longe hehehe
  • Diego Bier, assim como o Bruno, é do Rio de Janeiro/RJ, gatíssimo, mas…Tem namorada!
  • Marcus Vinicius, um seguidor que me chama a atenção pelo que escreve. Nem sempre tem opiniões que agradam, mas com certeza eu ADORO!
  • Márcio Lima, de São Paulo/SP. Um cara que tem um nick de Vilão e que tem muitos seguidores, inclusive eu né. Fã!
  • Hélio Fábio Reis, de Manaus/AM. Quando o conheci conversávamos sempre e tive um interesse a mais por ele, mas já viram onde ele mora né? E agora tem namorada. (mais um hehehe)
  • Pedro Porto, também do Rio de Janeiro/RJ. Converso sempre com ele, muito inteligente e bonito, mas super novo e mora longe.
  • Não sei o nome dele, somente o apelido: Sarna. Não converso muito nem sei muita coisa sobre ele, apenas que é de Maringá/PR e que é bonito e tem um ótimo blog.

Você acha possível um envolvimento amoroso no twitter? Namoraria um seguidor? Explicando: uso a nomenclatura ‘namorar’ por que não gosto das demais: pegar, ficar, enrolar, etc

Que tal mandar sua experiência? Mande um e-mail para mulherzinhascafas@hotmail.com e conte como tudo aconteceu. É válido relacionamentos que surgiram em outras redes também (orkut, msn, e outras) e claro que experiências bem ou mal sucedidas.

Caso queira terminar, segue a sugestão de ‘como’ fazer isso. Que tal?

10 Comments

  1. NR NR

    acho q no teitter o contato é menor de cv .. por isso ñ namoraria ngm dela, apesar q tem alguns q conheço de outros lugares e tão la tbm,ai essses sim =P

  2. Mulherzinhas Mulherzinhas

    Mascus =)

  3. ALly ALly

    Eu rí da tirinha! xD Adorei!

    Não creio que namoraria alguém do meu Twitter. Talvez até sim, mas não seria um caso virtual, visto que a maioria dos meus amigos de lá, são e foram antes, amigos da vida real!
    Meu êx namorado, posso dizer que conheci por orkut e nossa amizade se estabeleceu mesmo por MSN! Mas o mais engraçado é que estudamos por um tempo na mesma faculdade (eu continuo lá, mas ele saiu)! Foi muito mais virtual do que real de fato, mesmo o namoro! Mas foi uma experiência bárbara! =D

    Ahhh, acabei parando aqui graças ao tweet do @mvsmotta! Também me divirto muito com o que ele escreve! =D
    E adorei seu blog! Excelente! =D

  4. mvsmotta mvsmotta

    Fiquei nas nuvens agora. 😀

  5. Mulherzinhas Mulherzinhas

    Diegoooo

    Add no orkut pra ver se é bonito mesmo kkkkkk

  6. Ana Banana Ana Banana

    eu faço parte do twitter, eu vivo de paixão neste mundo que eu criei !
    já fiquei com alguns rapazes, e sou apaixonada por um ..

  7. alineleal13 alineleal13

    Nhaa… eu nao tive uma experiencia mt boa c um namoro q começou pelo twitter…
    Ele mora mt longe, como era se se esperar e agora está c uma garota q mora lá perto dele u_u
    Fiquei triste e chorei horrores. Mesmo sabendo q vamos continuar nos falando eu sei q nao vai ser a msm coisa…

    Eu namoraria o @vinnizinhow *-*
    Se ele souber disso morre ahauhuahua
    Te amo #bolinho

    Tem outros caras q eu namoraria sim, mas prefiro nao comentar 😛

  8. Priscila Priscila

    Não é de hoje que acontece o "amor virtual" em redes sociais, desde os tempo do mirC 😀 lá eu conheci muitos amigos que cultivo até hoje, e inclusive namorei. Hoje, mais madura, não é simplesmente uma boa twittada que atrai rsrsrs tem que ter mais conteúdo aquém… por isso sempre digo… TALVEZ 😀

  9. @vinnizinhow @vinnizinhow

    Eu namoraria qqer umas das lesbicas do meu twitter. alias, qualquer Mulher bonita do meu twitter. melhor… eu teria um minimo de qualquer sentimento por qualquer mulher que olhe pra mim. enfim. isso foi muito confuso. vo falar com o meu psicologo.

    Post legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.