Skip to content

Quem pensa em sexo fica mais inteligente

Tudo é explicado seguindo a lógica evolucionista genteeee. De acordo com a pesquisadores da da Universidade de Amsterdã (Holanda):

“[…] quando pensamos em sexo, nosso cérebro ativa uma área “projetada” pela evolução para ajudar a gente a se reproduzir. Daí em diante, começamos a prestar mais atenção nas outras pessoas, a achá-las especialmente atraentes, a tentar identificar sinais de interesse sexual quando flertamos com alguém, e por aí vai. Essas mudanças mentais, que acontecem naturalmente para favorecer a reprodução, intensificam a nossa atenção e o nosso foco nos detalhes, o que deixa a percepção mais afiada e acaba favorecendo também o raciocínio, explica o estudo […]” (SuperInteressante).

Por isso eu adoro biologia, ela explica tudoooooooooo!

5 Comments

  1. Edna Edna

    Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para pais e mães (mas é tão versátil que acaba tendo audiência da família toda, pois, vai dos blogs de mães até blogs geeks ou sobre mma) uma ótima forma de divulgar seu blog para um público bem específico no geral e que está adentrando a internet e uma ótima forma de virar referência para este público.
    http://agregapais.com.br/

  2. kkkkk, também amoooooooo Biologia. Sempre tem uma explicação!

    Amei o post

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.