Skip to content

O que dizem as mulheres

LOGONIVERQuando comecei a cultivar uma vida virtual pelo Twitter, um dos primeiros blogs de que tomei conhecimento foi o “Mulherzinhas Cafas”. Na época, era escrito pela Luanna e suas amigas. Adorei o estilo moderno, verdadeiro, sexy, irônico e classudo como era – e é – escrito, e com o qual de imediato me identifiquei. No Twitter, conversava com a Luanna, que depois veio a ser a única dona do blog.

Fizemos amizade e, inspirada no blog Mulherzinhas, resolvi criar o Mulher de 40, para falar das mulheres de minha faixa etária. Como optei pelo anonimato, Luanna retuitava meus posts no Twitter, e assim o blog começou a ter um pouco de notoriedade. Por fim, resolvi criar o Twitter da Mulher de 40.

Ela me deu o prazer de entrevistá-la e também já postou um texto meu em seu blog.

Hoje, somos parceiras de blog e, no aniversário do Mulher de 40, Luanna comentou que, de certa forma, se sente meio irmã dele… Luanna, você na verdade é meio irmã, meio mãe, meio madrinha… devo muito a você e ao Mulherzinhas, que se tornou uma referência na internet em meio a uma avalanche de blogs “ctrl c – ctrl v” que vemos por aí. Tem estilo próprio, acredito que seus posts são bem trabalhados e com temas nada repetitivos.

Ainda me inspiro no Mulherzinhas. E sempre estou por aqui, dando meus pitacos. Obrigada, Luanna, pela sua dedicação ao blog, por torná-lo cada dia melhor e por mostrar que uma “Mulherzinha” na verdade pode ser uma Mulher de verdade, com opinião, cultura e feminilidade.

Parabéns e vida longa ao Mulherzinhas!

____________________________________

Esse texto foi enviado pela amiga blogueira @_mulherde40 do blog Mulher de 40 (Vale a pena conhecer).

3 Comments

  1. Fiz tbm mtos amigos-parceiros ao longos dos 3 anos como blogueiro. Parabéns pelo 1º aniversário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.