Skip to content

Qual o número do seu celular?

Pode parecer uma postagem igual a anterior pois fala sobre homens que sumiram. Mas não foi enviada por nenhuma leitora, é apenas uma reflexão minha.

Veja a situação: Você (homem ou mulher) está em uma balada e conhece alguém. Pode ficar com ela ou não. Pode ser um simples beijo, uma ‘pegada’ forte ou algo mais íntimo…Não importa.

No final você e ele (ela) estão trocando número de celular e/ou msn. E eu te pergunto: Porque você faz isso, se não tem a mínima intenção de ligar ou falar com a pessoa?

Segundo uma amiga minha, essa atitude faz parte do comportamento das pessoas nas baladas, ou seja, dar número de celular/whatsapp/skype  é como dizer seu nome antigamente. Não significa nada.

Na minha época – dizer isso parece que sou uma velha né – que não faz tanto tempo assim, quando você dizia para com a pessoa ‘como ela te encontrar’ é porque você queria ser encontrada e vice-versa.

Mas realmente prefiro que saiba meu celular e meu msn quem realmente deseja falar comigo! Será que sou careta?

(Update em 22/11/13)

Já votou no blog para O blog mais desejado do Brasil ? Go \o

10 Comments

  1. VINICIUS VINICIUS

    me liga 11-999557486

  2. jhonatas jhonatas

    gata me liguem ai estou muito solitario e louco por uma namorada me liga (014 97360959)

  3. gui66 gui66

    vou deixar meu nr. mas,estou ancioso por uma ligação vou esperar
    (94)81204766

  4. franco franco

    ola gatasespero vc

  5. .... ....

    estou com o eu… ai acima, melhor mesmo dizer que nao quer e pronto, mulher quer a verdade mas nao a suportaria de imediato, tenso.

  6. eu... eu...

    Ultimamente nao ando pegando cel de ninguem, pode ate doer e ser um pouco grosso, mas digo logo que nao quero o numero..vcs mesmas reclamam que nao abrimos o jogo , mas quando falamos logo na lata que nao queremos, ficam irritadas, mas melhor ser sincero do que enrolar.

  7. Thatah Thatah

    Eu estava pensando nisso agora mesmo! (Na verdade, a semana inteira..) Sábado fiquei com um carinha que ficou afim de mim na primeira vez que conversamos, mas não deu pra eu ficar com ele naquele dia, só pudemos nos encontrar agora, 1 mês depois..
    Assim que me viu na balada ele chegou em mim, e quando aceitei, não me largou mais! Ficamos a noite toda juntos e foi mto bom.. Então passei meu cel. pra ele (fiquei surpresa quando descobri que ele já tinha o nº da minha casa), mas ele não me ligou nem mandou uma msg até hoje… =/
    Mas vou relaxar, tem muito tempo pela frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.