Skip to content

Namoro X Cerveja, amigos e putaria

Quando vi (não sei onde) esta imagem achei pertinente (aprendi essa palavra hoje) usar aqui no blog. Afinal a discussão sobre qual a preferência de nós simples mortais – e a eterna cobrança em tomadas de decisões por todos (mãe, pai, vizinho, papagaio, vó…) – entre namorar seriamente alguém ou viver na gandaia, não é nenhuma novidade. Qual o caminho melhor a seguir?

Muitos ‘fazem parte’ de um discurso fervoroso sobre a necessidade de ‘viver intensamente’ a juventude aproveitando ao máximo os amigos, festas, cervejas, putarias e só depois do corpo cansado e dos radicais livres se multiplicando no corpo é que você deveria procurar um chinelo velho e enfim levar um relacionamento a sério.

Reparem que em nenhum momento eu estou me referindo ao gênero, tal iniciativa deve ser seguida por todos. Mas sabemos que é aos homens que o adjetivo mais cabe na carapuça. São eles que na maioria das vezes são chamados de volúveis, galinhas e por aí vai. Será mesmo que a imagem abaixo resume TODOS os homens?

283437_120207238073718_100002533283495_147295_7764288_n

No facebook o pessoal  comentou, confere lá. \o/

2 Comments

  1. […] motivos para marcar uma pescaria Que merda foi essa? Namoro X Cerveja, amigos e putaria Encontro sem compromisso Meu namorado sai escondido, o que eu faço? 15 bundas deliciosas, escolha […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.