Skip to content

O perigo de namorar uma blogueira

Um ex-quase-futuro-namorado disse, certa vez, que namorar blogueira é ruim porque você corre o risco de virar ‘post’. E continuando sua linha de pensamento, disse que mulheres que escrevem em blogs de relacionamento sabem muito sobre o mesmo (hum?) o que se torna ruim em determinadas situações. Exemplo disso seria quando ele ‘falhasse’ na hora H. E imaginou a cena e detalhou-a: Você lá com cara de pastel diz para a namorada-blogueira: Não sei o que aconteceu! E ela mais que rapidamente responde: Eu sei! E daí em diante o cara é obrigado a escutar as possíveis explicações sobre o ‘fato’…

Afirmou ainda que possivelmente passaria a ler no blog da ‘amada’  indiretas para o relacionamento, como por exemplo a postagem anterior sobre sair com amigos (será que eu dei indireta em alguém?). Outro ponto negativo (ele ainda achou mais um) seria os ciúmes. Poxa, uma blogueira com alta influência (quem?) na internet, deve conhecer um ‘monte’ de gente (vide homens)…

Em tempo: Nem tudo (ou nada) que está neste blog retrata a vida da blogueira…Será?

9 Comments

  1. Vai depender muito da temática do blog, não vai não? Eu não faria isso. Mas conheço gente que faria.

    Abraço!

  2. Bom página, digamos que nao concordo com umas coisas que escreveste mas no global uma boa reflexão!

  3. Concordo que é perigoso. Já fiz um post sobre o que eu estava sentindo após uma discussão com o namorado. E ele tbm fez o mesmo, tranformou a “briga” em tirinha. rs..
    É complicado… e acaba sendo ruim pq expõe a vida do outro, mesmo que seja indiretamente.

    Dependendo do post ou da tirinha, não é ruim. Tem que tomar cuidado para não expor mto o outro né.

    Ótimo post =D
    bjaum

  4. Vida é vida e trabalho é trabalho.
    Não vejo problemas em citações… a maioria das vezes são situações tão comuns que não há o pq de levar tão ao pé da letra…
    Eu não encontraria problemas nisso.. acho até que seria divertido.

  5. Acho que isso vai do bom senso de cada um. E como bom senso pode variar bastante…

    Eu jamais exporia meu marido ou qualquer outra pessoa em meu blog. Eu não diria algo que pudesse ofender e também não sou adepta de contar minhas intimidades, já que sou um tanto reservada.

  6. Há! Várias pessoas com quem já sai viraram post!

  7. Puts, deve ser meio tenso mesmo, mas acho que nada de mais, veja pelo lado bom, se o cara andar na linha pode acabar “recebendo” um post. Acho que no caso das mulheres é mais complicado, ainda mais de o namorado tiver um blog machista, ai a mulher tem que ter muito peito para aguentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.