Skip to content

Homenagem ao Mulherzinhas (e ao mulherão por trás dele)

LOGONIVERQuem me conhece minimamente sabe que eu não leio blogues. Nenhum. Mal leio os blogues para os quais eu colaboro. Não gosto do estilo posts curtos, piada, foto, montagem, links da semana, flagras de MSN, Orkut, Facebook etc. Não curto republicar conteúdo de outros blogues, “fotos engraçadas com legendas engraçaralhas”, notícias comentadas nem blogueiro punhetando ego de outro blogueiro. E como 99% dos blogues não-técnicos do Brasil são assim, eu não leio blogues.

Mas há exceções. No meu caso, umas três. Tirando blogues esportivos, sobre cinema e sobre bateria, claro. As exceções são a Papo de Homem, para a qual eu escrevo; o Deeestemperada, que é da minha namorada, e este blogue que os senhores estão lendo. Fosse me levar pelo nome, jamais entraria. Não há coisa mais chata do que postzinho de mulherzinha se queixando que o namorado quer sexo anal ou que acha que sente desejo pela amiguinha. Pé no saco.

Mas o Mulherzinhas é diferente. Bem diferente. Pra começar, a dona, a Ana, é uma mulherzinha diferente. Leiam este texto meu sobre Mulherzinhas e Mulherões, e entendam. Ela é um misto dos dois. Bonita, inteligente, engraçada, charmosa, geniosa (se não fosse não seria tão charmosa), criativa e escreve bem. Se você é homem e está solteiro, clica em “Contato” ali em cima e mande seu currículo.

E o blogue? O blogue é o que eu faria se fosse mulher, ou seja, é muito bom. Textos inteligentes, bem humorados, criativos, temas instigantes discutidos sem pudor mas sem vulgaridade, opiniões fortes e muitas vezes polêmicas, mas sem polêmica vazia, enfim, muitas qualidades que se eu enumerar todas vamos ficar aqui por semanas. É um blogue diferente, feito por uma mulher diferente, mas que agrada a todos. Bem escrito, criativo e agradável de se passear por ele. E isso tudo sem foto-polaroid-com-leganda-engraçaralha, sem notícias escrotas comentadas com piadinhas sem graça e sem postar posts de blogs gringos sem dar o link “sem querer”. Ana, continue o ótimo trabalho. Você sabe que eu sou chato, ranzinza e implicante, se eu gosto do seu blogue isso não quer dizer porra nenhuma, porque eu não sou ninguém mesmo.

p.s.: @Deeercy, não fique com ciúmes. A Ana mora do outro lado do país e ainda não entrou na moda do strip no TwittCam.

p.p.s.: Em troca deste texto, se um dia eu ficar solteiro espero que você entre o mais breve possível na onda do strip na TwittCam. Privado. Só pra mim.

p.p.p.s.: Para provar que não estou mentindo, vejam um pedaço do meu Google reader. O resto é só notícias de esportes, cinema, bateria e literatura.

leo

_______________________________

Texto escrito pelo meu amigo Leonardo, o @leoluz do Eu e Meu Ego Grande. Obrigaduuuuuuuuu \o

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.