Skip to content

Mulher oportunista é coisa do Brasil?

Constantemente leio e/ou escuto falarem mal das mulheres brasileiras. Sempre afirmam que aqui no Brasil, as mulheres pensam somente em mostrar o corpo, seja participando de programas como o BBB, cantando, apresentando, ‘apitando’ jogos…No fim todas querem mesmo é mostrar suas ‘curvas’ em revistas masculinas e ganhar algum dinheiro com isso? Certo? Será isso mesmo coisa de mulher brasileira?

Saiu no G1 uma matéria sobre uma personal trainer australiana Tash Bennett, de 27 anos, que vive em Darwin (Austrália) que  ganhou fama internacional após ajudar a apagar um incêndio de topless, segundo reportagem do jornal australiano “Northern Territory News”.

imagemmmm

Segundo o site ainda: “Ela estava tomando banho de sol sem a parte de cima do biquíni, quando percebeu que havia um incêndio. Ela correu e pegou a mangueira para ajudar a apagar o fogo. Foi só depois de cinco minutos que ela olhou para baixo e percebeu que estava com os seios à mostra.

A jovem contou que não notou que estava sem a parte de cima do biquíni quando correu para ajudar a apagar um incêndio. Após o episódio inusitado, Tash recebeu vários pedidos de entrevistas de veículos de imprensa locais e do exterior.”

Oportunista?

One Comment

  1. Laura Laura

    Poxa, ela só quis ser solidária, no desespero ela nem se lembrou de colocar a parte de cima. Qual o problema, é por uma boa causa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.