Skip to content

Mulher ‘engana’ melhor que homem

Eu acho que os homens de certa forma sentem-se tão onipotentes que muitas vezes esquecem de prestar atenção em detalhes e por isso fica muito fácil enganá-los. Sim, vocês são presas fáceis porque geralmente acham que ‘estão por cima’. Simples assim.

Geralmente nos posts que aqui aparecem, do tipo que nós somos as vítimas,  muitas mulheres comentam indignadas. Não é somente os homens que somem, ou não ligam no dia seguinte. Não somente eles que ficam ao mesmo tempo com mais de uma pessoa. Não é caraterísticas apenas dos cuecas enganar. Fato.

É bem aquela frase: Homens também choram e mulheres também enganam, ou mais ainda – AS PESSOAS ENGANAM. Sem sexismo e sim caráter.

Como li certa vez no blog Conselhos Picaretas: “Enquanto as mulheres estão cada vez mais piranhas, começamos a ter cada vez mais homens bananas.” Confere galera?

E concordo quando dizem: “Elas tem a vantagem de terem criado lá atrás, um esteriótipo de frágeis e indefessas, que as ajudam a enganar cada vez com maior maestria.”

Há quem digam que “mulher não se apaixona, cisma”. Será? “É engraçado porque a cisma é sempre negativa, já repararam? Ou vocês conhecem um caso de amor doentio por um cara que te trata com respeito e carinho? Ou uma paixão louca e desesperada por um cara perfeitamente normal e possível? A cisma mostra que tem algo errado. Geralmente vem acompanhada de lágrimas e momentos de solidão. Dura meses, anos, uma vida inteira às vezes. Por que não cismamos com aquele cara fofo e bonzinho?

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.