Skip to content

Toda mulher deveria posar nua um dia

“Toda mulher deveria posar nua um dia”. Não é a primeira vez que leio ou ouço essa frase. Hoje mesmo li no twitter um link sobre o assunto, onde Heather Morris, que interpreta a cheerleader Brittany em “Glee” diz que “Todas as mulheres deveriam fazer fotos nuas. Assim, quando forem idosas podem dizer: essa foi tirada quando meu corpo era lindo”.

Será que é importante mesmo termos uma ‘memória’ visual de nosso corpo agora enquanto somos jovens?

Muitos dizem que estamos na era da ‘super valorização’ do corpo e que muitos não ‘cultuam’ a ‘inteligência’ e sim apenas a ‘aparência’.

Recomendo a leitura do texto:Mulheres gostosas. Oi? do blog Controle Remoto.

10 Comments

  1. Georgia,

    Acho q são coisas q não se excluem. Eu curto muito fotos, tenho muitas. Gosto de fotografar momentos (menos os sexuais hehehe) e sinto prazer em olhar álbuns. Acho q fiquei assim depois que tive filho. Mas concordo com vc q o mais importante é estar bem com vc mesmo em todas as idades. A foto neste caso não é para vc ficar nostálgica e viver no passado, mas apenas para lembrar d bons momentos. E acho q pode ser tirada em todas as idades.

  2. Eu acho que antes de pensar em tirar fotos de quando se é mais jovem, deveria tentar manter o corpo pra se sentir bem sempre. Não quero viver de passado, quero viver o agora. Daqui a pouco tem gente que vai gravar vídeos de transas pra na velhice lembrar como transava bem? Besteira. Pra isso temos memórias e fotos normais. Ninguém quer mais usar a memória que vem de fábrica não? rssss

  3. pretaleoa pretaleoa

    Eu gostei da idéia.
    Já tive vontade de fazer um book aos 40 anos e acabei por não fazer. Hoje me arrependo pois não “sei em que espelho se perdeu minha face”.
    Nua tbém podemos nos lembrar do nosso corpo, os detalhes da juventude que acabamos nos esquecendo.

  4. Mulher... Mulher...

    Concordo plenamente… Já fiz isso algumas vezes… É muito bom e faz muito bem para o ego!

  5. Mulherzinha,
    todo mundod everia ficar pelado de vez em quando.
    Só assim para as pessoas se aceitarem.

    Visite meu blog MACHO DE VERDADE

  6. Mafiosa Mafiosa

    Eu já fiz auto-fotos em poses sensuais, quando estava envolvida com um cara que morava longe, para mandar p/e-mail. Disso resultou a coisa mais bacana: me apaixonei novamente por mim, me senti tão sexy que seria capaz de ganhar o mundo. Me fez muito bem…

  7. Está ai uma coisa que deveria valer à regra.
    E não seria uma coisa somente para quando vc chegar aos 60 se lembrar, seria algo digamos, que possa se chamado de Cool hoje em dia.
    Adoraria ter uma companheira que já tivesse feito um ensaio legal. Mas não digo essas pornografias baratas, mas sim algo que vc possa se orgulhar.

  8. Ju Ju

    Eu acho essa idéia sensacional, eu já posei nua para um ex namorado e até hoje guardo as fotos em meu pen drive. E quero repetir a dose , pois é muito bom para o casal . É só beber uns drinks antes q ajuda.

  9. Nisso concordo com vc…A beleza não está apenas na juventude =)

  10. Não sei se toda mulher deveria posar nua, mas o que sei é que cada idade tem a sua beleza, o que é feio é achar que só tem beleza no nosso corpo quando somos jovens… As jovens que dizem isso também vão chegar lá rsrsrsrs
    Eu adoraria posar nua para um bom fotógrafo, que não acarretasse a necessidade de um super-photoshop depois… Tenho fotos de biquini de quando era bem jovem, não existia photoshop, mas hoje me sinto bela de outra forma, com um corpo maduro e diferente.
    Agora, guardar fotos e depois embarangar… é pedir pra se matar !!! rsrsr
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.