Skip to content

Mulher cria muita expectativa!

“Ficamos juntos algumas vezes e eu estava super afim dele. Ficamos juntos a última vez tem um certo tempo e jamais imaginava que ele ia sumir de novo…Mas sumiu! No dia 31 estava me arrumando para a comemoração da virada e recebo uma mensagem no celular – e era dele! Nem li direito…Depois da virada dei uma checada nas minhas mensagens e novamente uma DELE…O que significa essa atitude? Qual motivo de lembrar-se de mim neste dia? Será que quer voltar?…”

O ‘cenário’ acima pode ser de uma história real ou fictícia, mas resume um pensamento comum: Mulher cria muita expectativa. Será que criar expectativa em relacionamentos é um pensamento feminino? Perguntei no twitter quem cria mais expectativas amorosas, se homens ou mulheres,  e algumas leitoras do blog Mulherzinhas responderam:

Paula Vitório: Os homens criam, mas as expectativas são mais realistas e mais bem fundadas.

Camila Toledo: Qualquer pessoa apaixonada cria.

Faxyon Girl: O homem sempre fica na espectatica que ela não cobre, não forçe, não questione e ela sempre fica na expectativa de conseguir! rsrs

Isso tudo me lembrou uma frase da Miranda da série Sex and the City:  “Um rosa, às vezes é apenas uma rosa!” ou no caso da história do início deste post: “Uma mensagem de texto, às vezes é apenas uma mensagem de texto”.

 

Agradecimento especial para Sabrinne que linkou o vídeo para mim \o/

One Comment

  1. Com certeza as mulheres criam mais expectativas, elas sempre esperam que os homens sejam “perfeitos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.