Skip to content

Mandingas (in)eficientes para o fim de ano!

“Ano novo, vida nova”, “Adeus ano velho, feliz ano novo. Que tudo se realize…” Blablablabla. E muita gente já está pensando no ritual dessa virada: roupa branca, pular ondas, comer lentilha, etc Tem até (sub) celebridades como oferenda por aí…Existe simpatias, feitiços, mandingas de tudo quanto é estilo e qualidade, mas as mais procuradas são as que prometem amor e dinheiro, certo?

Para ter sorte no amor:

  • Abrace  uma pessoa do sexo oposto, mas tem que ser antes de outra pessoa (essa é fácil hehehe);
  • Escreva o nome dele sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata sete vezes com este pé no chão, repetindo mentalmente sete vezes o nome do seu amor (fico imaginando a cena o.O);
  • Ferva três  litros de água numa panela, depois coloque sete flores de amor-perfeito, uma rosa vermelha e deixe abafado por cinco minutos. Após seu banho normal, pingue cinco gostas do seu perfume favorito, jogando a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente. Feito isso, ponha uma roupa vermelha. O que sobrar do banho embrulhe em um pedaço de jornal e jogue no lixo (deu preguiça em escrever, imagina fazer esta simpatia);
  • Calcinha nova deixa os mal-entendidos para trás, então use as cores rosa (para encontrar o amor) ou vermelha (para viver uma grande paixão)…Mas segundo alguns seguidores (homens) o ideal é passar a virada sem calcinha…Cuma?;
  • Na primeira hora do ano novo, tire as pétalas das rosas e coloque dentro da fronha do travesseiro. Dobre a fronha com as pétalas dentro e faça o seu pedido para encontrar um amor. Coloque a fronha dobrada embaixo de seu travesseiro e durma sobre ela por 3 noites. Depois, retire as pétalas da fronha e espalhe-as pelos caminhos que costuma fazer sempre…Só não entendi se terei que levar o travesseiro para a festa…

No twitter recebi uma dica por DM: “fiquei sabendo que tem que comer chuchu na virada, pra dar o ano inteiro! hahaha “vou dar igual chuchu na cerca” e também vi um RT do @Michelitos79 “Dicas p/o ano novo: na hora da virada, nunca beije de língua. Língua embolada , embola seu ano. Deixe p/ + tarde! Axé!”

No facebook o meu amigo Renato disse: “Procurando uma camiseta cara e o champagne mais caro. Passar o reveillon jogando dinheiro dá sorte. #fikadica”

Acreditanto ou não em rituais, é sempre bom sentir-se bonita, seja com um short e uma blusinha ou com uma mega produção…Dicas? Que tal um tutorial de maquiagem para a noite? Dizem que não tem mandinga melhor que mulher maquiada, pois engana bem hehehe (brincadeira).

Vou lá vestir minha roupa branca e pular sete ondas. Será? Ah, ainda não temos o ponto de ironia na língua portuguesa (como diria o Gilmar), mas ele está em algum lugar neste post…

Feliz 2011 pra você também \o/

2 Comments

  1. Mulher Desesperada Mulher Desesperada

    E pra conseguir piroca? Tem mandinga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.