Skip to content

Procuro mulheres inteligentes, magras e sem filhos!

mulherFoi esta a frase que li em um certo perfil de rede de relacionamentos por aí. Algumas pessoas gostam mesmo de especificar qualidades esperadas do parceiro e muitos acham justo isso, mas há quem condene este tipo de atitude  por achá-la preconceituosa. O certo é que no meu caso (solteira recente) tenho algumas ‘escolhas’  como: o senso de humor (meio sarcástico e irônico), ser conectado e não se importar com as horas que eu fico na internet, gostar de estudar. O visual também influencia quando se trata de homens ‘mega’ bombado (não curto), homens que escrevem ‘miguxês’ e por aí vai.

Mas dizer que não quer alguém com filho e que ‘não tenha’ gordurinhas é preconceito? O pessoal opinou no facebook \o Bom, vou sugerir que ele entre em contato com a leitora que disse: Sou bonita, inteligente e sozinha!

6 Comments

  1. Alcimar Alcimar

    Oiu

  2. Beto Almeida Beto Almeida

    Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe o nome desse babaca! Se eu aprendi alguma coisa na vida, é que não se escolhem pessoas para um relacionamento por atributos físicos, muito menos pelo fato de ter filhos ou não. A gente simplesmente conhece alguém e a química rola naturalmente… É como aquela frase: “Parece que te conheço há muitos anos…” Tomara que esse dito cujo amadureça e entenda finalmente como as coisas funcionam no amor!

  3. gut gut

    o cara é um babaca sim. provavelmente pelo comentario você tbm deve ser gustavo. um cara que procura uma mulher por coisas tão superficiais é um completo babaca. (olhe que eu sou homem e falando isso =x)

  4. Gustavo Gustavo

    @Siiii: Porque o cara é um babaca? Todo mundo tem direto em escolher. E acredito que ele não esteja pedindo nada demais. Você não escolhe? O primeiro que aparece você já começa a namorar?

  5. è verdade garotas bonitas e inteligentes sempre ficam sozinhas pois não se relacionam com Babacas que pesam assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.