Skip to content

Concorra a um ingresso para a Campus Party 2011!#cpbr4

Mais uma vez a Campus Party Brasil faz história. Em menos de dois meses, foram vendidos 6.500 ingressos para quarta edição do maior acontecimento de tecnologia, inovação e entretenimento digital do Brasil, um número 97% maior que os 3.300 do primeiro ano da Campus Party (2008). As inscrições tiveram início no dia 20 de setembro e foram todas comercializadas até esta segunda-feira (08/11), com a participação de campuseiros de todos os estados brasileiros.

Entretanto, neste ano, a organização estabeleceu parcerias com blogs e comunidades importantes do mundo geek, aproximando cada vez mais o evento de seu público-alvo. Desta maneira, mesmo com os ingressos comuns esgotados, os blogs e comunidades selecionadas terão disponíveis uma quantia a ser sorteada entre seus membros.

O Mulherzinhas faz parte desta comunidade e está sorteando dois ingressos, quer participar? Clique no banner e participe!!! Eu também estarei lá \o/

Os últimos e cobiçadíssimos ingressos para ir ao principal evento de tecnologia do Brasil também poderão ser conseguidos em promoções-relâmpago realizadas no livecast apresentado por Rodolfo Castrezana e Régis Freitas, o Geek Vibrations Brasil. É só ficar ligado às quintas-feiras, às 22h.

Atrações: Para a Campus Party Brasil 2011, já estão confirmadas as participações do ex-vice-presidente norte americano Al Gore, do editor especial da Wired UK, Ben Hammersley, do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, do diretor da Linux International, Jon “Maddog” Hall, dos blogueiros do Jovem Nerd e de outros grandes nomes da tecnologia.

Campus Party Brasil 2011 – 4ª Edição – De 17 a 23/01/2011 – Centro de Exposições Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 São Paulo – SP. Acompanhe!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.