Não gosto de rótulos, então não acho que homem gosta de mulher “sem sal”, até mesmo por não saber definir: o que é uma mulher sem sal? Para mim parece mais uma fala de quando a mulher não “sabe perder” aí diz que a outra é vagabunda, biscate, sem graça, sem sal, sei lá.
E aí a mulher fica na “neura” que o cara prefere X tipo de mulher. Ou que o namorado terminou pelo tipo físico da outra.
Não existe padrão da mulher ideal (da mulher “com sal”) ou será que existe? Veja como algumas mulheres definem isso:
Mulher básica é sem sal
Neste texto do Macho Alfa ele tem uma opinião diferente…hummm

Ainda existe também a eterna dúvida da preferência dos homens quanto a mulher gorda ou magra. Qual o homem prefere? E o que dizer das mulheres frutas…o que tem elas que agradam os homens? E agradam mesmo?
Hoje eu acrescentaria mais uma categoria: os homens preferem as mulheres “naturais” ou as “turbinadas, siliconadas”?
Segundo o site Megacubo saiu uma pesquisa com a preferência masculina em relação ás mulheres…na Espanha. E como seriam as respostas aqui no Brasil?

Isso me faz pensar que o grande problema está na pergunta aos homens: qual você prefere?
Preferências são individuais e momentâneas. Vai depender de quem faz a pergunta, de como ela é elaborada, para quem está sendo feita e em qual momento está sendo respondida.
Exemplo? Vejamos uma situação: um cara solteiro, que não tem nada a perder vai numa balada e tem uma mulher dando “mole” pra ele, ele vai analisar qual “quesito” nesta mulher? Eu sinceramente acredito que NENHUM!

Tô certa? Qual a preferência de vocês?


Participe da discussão

14 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Judas, o Carioca diz:

    Não analisarei dependendo da quantidade de álcool no sangue. Fora isso, sim.
    Mas acho que a mulher, sendo bem cuidada, o famoso 'apresentável', a gente chama pra conversa e vê no que dá.

    No labels.

  2. Iiii confesso! Sou louco por mulheres magrinhas, pequenininhas e de aspecto frágil, do tipo que precisa de ajuda e consolo. 😉

  3. Eric do Rêgo Barros diz:

    Eu prefiro as do tipo 'Mulherzinhas'! ;D
    Bjsss

  4. Claro que não Naty. Ser sem sal não esta ligada a personalidade, é com o chamado da natureza que a mulher alvo impõe ao homem. É a mulher ter aquele apelo que faz com que qualquer homem queira possuí-la, que seja diferente, chamativa, inteligente e esperta. Mulher sem sal é qualquer outra que não seja assim, lógico que na minha visão. Outros homens irão mudar os atributos, porém no fim toda mulher sem sal é uma mulher sem brilho, sem graça, sem apelo.

    O blog é show, leio sempre agora.

  5. Eu acho que o resultado da pesquisa aqui no Brasil não sairia muito diferente da pesquisa feita na Espanha. Esta ditadura da beleza varia de acordo com a cultura do país, mas geralmente homens preferem mulheres com "sustância". xD
    Quanto ao fato da mulher ser "sem sal", acho que este termo se refere a uma mulher sem personalidade.
    Gostei bastante deste post. Me fez pensar um pouco mais sobre a condição feminina na sociedade.
    Bjos!

  6. Complementando meu post, e concordando com o Mr. Abott, é evidente que uma mulher bem cuidada, cheirosa, com um belo corpo não passa desapercebida. @oAdvogado

  7. Pra mim pegar por pegar nas noites…qualquer uma vale…

    + pra te algo + sério a guria tem q ter personalidade forte…e atitude d vidA….

  8. Mulher sem sal é mulher sem graça oras. Aí sem graça fica por conta do freguês.
    Eu gosto de mulher de rosto bonito e com muits curvas, e que tenha cintura. Tanto faz se é magrinha ou gordinha, tem que ter cintura. Pior coisa é mulher de bigode e que pareçe um botijão de gás.

  9. Cleber Pereira diz:

    Correndo o risco de ser reprovado, vou ser direto na resposta…

    A mulher "com sal" tem que ser inteligente, engraçada, ambiciosa, carinhosa, gostosa (e isso não tem nada a ver com tipo fisico), ética e por fim madura! Com essas características certamente ela agirá de acordo com a idéia de mulher ideal da maioria dos homens.

    @kabizoio

  10. Menina, homem gosta de mulher: seja ela com sal ou sem. As sem sal são as que mais eles casam. Daí, arrumam uma com sal ou mta pimenta para distrair. Isso é fato! Até o instituto data foda-se fez uma pesquisa sobre isso. hahahaha

  11. @acidolisergico diz:

    se eu te contar que eu prefiro as que tem cerebro voce acredita? se tiver bom papo e conteúdo ja é 50%, se tiver bunda grande e cintura fina ja sao os outros 50% rs…

  12. Renato - @mestrefefante diz:

    Não sei a opinião dos outros. Mas não gosto de "pegar por pegar". Tenho meus gostos pessoais fisicos com relação a mulheres sim. Mas gosto das mulheres que sabem bem a diferença entre "sensual" e "sexual". Um sorriso pode ser sensual. Mas uma "piriguete" rebolando com uma saia curta é totalmente "sexual" o que não me atrai em situação nenhuma.

  13. Entendo que essa questão dependerá da idade do homem ou sua experiência.

    Existe uma idade em que nada vai realmente importar. Deu mole já é!

    Entretanto, na minha humilde opinião, para homens mais experientes o que vai contar num primeiro momento é o jogo da sedução, independente da mulher ser gorda ou magra, loira ou morena.

    Creio que a sensualidade, os olhares, gestos, poses, teasers, tudo isso é muito mais interessante.

    Depois, é claro, vem toda a questão do encaixe dos corpos e das idéias, famosa a química.

    Beijos meninas!