Skip to content

[Estudo] Homem gosta mais de demonstrações de afeto

amorGosto muito de comentar sobre os estudos comportamentais, por isso sempre posto aqui. E hoje o meu amigo José Flávio perguntou no facebook a minha opinião sobre  “Um estudo norte-americano com casais heterossexuais de meia-idade que chegou à conclusão de que, em se tratando de relacionamentos duradouros, os homens gostam mais de demonstrações de afeto do que as mulheres” (Folha de S. Paulo)

Que fofo hein, então os homens gostam de beijos e abraços né? Particularmente eu também acho importante. Nada mais gostoso que um abraço e um conchinha quando a gente gosta de alguém…Aiaiaiaiaiaia. Mas é costume pensar que isso é firula de mulher apenas, que homem gosta mesmo é da hora H, nada de beijos e abraços amorosos. Ainda bem que cruzaram meu caminho apenas homens carinhosos, de bruto basta o sistema.

O que chamou a atenção também é que o estudo revelou que “homens que tiveram muitas parceiras ao longo da vida eram menos satisfeitos sexualmente do que aqueles que tiveram poucas”. Interessantíssimo visto que é comum pensar que os homens precisam  ser uns galinhas de muitas parceiras sexuais durante sua vida. Será?

One Comment

  1. concordo. eu mesmo adoro demonstrações de afeto se quiser me conquistar faça as 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.