Skip to content

Fiz greve de sexo e meu parceiro(a) nem percebeu!

Muito se diz sobre o ‘escambo’ que as mulheres fazem com o sexo usando-o como fonte de chantagem. Quem não se lembra da senadora belga que propôs greve de sexo contra impasse político?

O que você faria com a seguinte situação ( proposta pelo Gilmar do @efarsas)? “Uma mulher fez greve de sexo, mas o marido nem percebeu!”

É comum a ideia de que homens não vivem sem sexo e mulher sem cartão de crédito. Não pode ser o inverso? Greve de sexo não é assunto novo, o tema faz parte de uma peça teatral escrita pelo grego Aristófones na Idade Antiga. Esta narra a luta das mulheres para serem reconhecidas como algo além de mero objeto sexual masculino. Para forçar os homens e deixarem de guerrear elas se utilizam de um artifício bastante eficaz: decidem fazer uma greve de sexo até que seus pedidos sejam atendidos.

Afinal, promover uma greve de sexo é realmente eficaz?

Um sábado qualquer

2 Comments

  1. Acredito que esse tipo de jogo serve mais para apimentar a relação, desde que seja feito com bom senso, afinal o proibido nos instiga. Caso contrário o máximo que a mulher irá ganhar é um pé na bunda, chifres ou se o cara for ciumento, achar q ela está pulando a cerca.
    Agora a pergunta óbvia para a menina: Ela disse pro rapaz q estava em greve ou esperou o mesmo tentar algo? Se ele não percebeu tal ato acredito q o relacionamento já deve andar bem frio a um bom tempo…

  2. Fabbio Fabbio

    Com a liberdade sexual, provida pelas próprias mulheres eu acho muito difícil uma grave de sexo funcionar hoje em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.