Skip to content

Falha no aplicativo Bang With Friends mostra quais amigos procuram sexo casual no facebook

O assunto do momento no facebook é a falha do aplicativo Bang With Friends que oferece ao usuário a chance de marcar contatos no Facebook pelos quais tem interesse em um encontro casual. O aplicativo prometia que isso seria possível sem ninguém descobrir já que somente quem usava o aplicativo é que ‘saberia’ quem estava procurando parceiros casuais.

O que muita gente tá comentando é que foi possível ver que pessoas que são ‘só love’ e comprometidas estavam por ali como quem não quer nada.

Talvez isso só retrate o que muitos já falam: muita gente gosta de exaltar seus belos relacionamentos e o quanto são mega power felizes mas que no fundo precisam sentir outras emoções e não são como dizem o tempo todo ‘completos’.

Será mesmo que existe esta coisa de completar o outro?

O app funciona assim: ao entrar, uma lista dos seus amigos é exibida, dividida entre homens e mulheres; o usuário é convidado a selecionar com quem transaria; se a pessoa que ele selecionou também o escolher, um e-mail é enviado aos dois para que combinem os detalhes do encontro. (G1)

Quando você se conecta vê uma  lista com a foto de todos os seus amigos que também estão usando o aplicativo. Se você tiver interesse por alguém você ‘dá um bang’ na pessoa.

Se a pessoa que você “Bang” não tiver interesse em você, ela não ficará sabendo que você um dia a selecionou. O conhecimento do interesse sexual só acontece se for de ambas as partes, diferente da opção “Cutucar” que a pessoa recebe a notificação independente de responder ou não.

Para saber quais amigos usam o aplicativo clique no link.

techlandia_bang_your_friends

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.