Skip to content

Então é Natal…

Todos esperam postagens mais calientes ou que sejam mais polêmicas. Mas o que escrever no Natal? Poderia buscar muitas imagens interessantes (lê-se sexy) para postar aqui, mas para isso basta você digitar em um site de busca: natal sexy que imagens de mulheres nuas (ou quase) pularão aos seus olhos.
Mas sinceramente não curti a ideia de postar isso aqui.

Poderia então enumerar aqui os 10 ou mais motivos para você não gostar do Natal, com imagens contrárias às que mencionei anteriormente.

Mas também não curti a ideia.

Outro assunto que poderia abordar seria os presentes mais interessantes para você comprar: desde os mais mulherzinhas aos mais safadinhos.

Nao fiquei com vontade.

Pensando bem, escrever sobre o ‘inferno’ que vira as grandes cidades nestes dias com seus engarrafamentos, lojas lotadas, povo correndo…Tudo que ‘bate’ de frente com o significado do Natal (o que significa mesmo?)…

Não combinaria com a ‘felicidade’ que devemos demonstrar nestas datas. Desisti.

Pensei em colocar uma música, mas a única que vem à minha cabeça é aquela da Simone. Mas observei a campanha #natalsemsimone que rolou no twitter e pensei melhor. Não agradaria.

Um post de culinária? O que servir na Ceia? Não sei cozinhar, nem gosto de panetone.

Ah…Então é Natal, e o que você fez?

Imagem: Baião de Dois

4 Comments

  1. Mulherzinhas Mulherzinhas

    Sara,

    Eu passei alguns problemas na gravidez e sei como é ruim. Vamos torcer para q td dê certo e logo vc esteja aí contando as 'prepécias' d cça pra gente. BJs

  2. Sara Neves - Blog Normal, mas nem tanto... Sara Neves - Blog Normal, mas nem tanto...

    Engravidei, perdi o bebê e agora engravidei novamente!

    E, nesse ano, só consegui pensar na dor que senti. Tanto física, quanto psicológica. E só peço a Deus para que eu não passe por isso novamente.

    Bom Natal!

  3. Dead Lindsae Dead Lindsae

    Segurei meu queixo com as mãos, treinei minha cara blasé até não poder mais…

    Não consegui fazer nada melhor!

  4. Alberto Lozéa Alberto Lozéa

    Pois é, eu vivi este mesmo dilema e acabei criando uma pequena história sobre a verdadeira vida de Papai Noel… convido vc e seus leitores a conferir no link abaixo!! Beijos e abraços do SHD e Feliz natal!!!

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. A verdadeira história de Papai Noel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.