Skip to content

É possível decorar a casa sem gastar muito?

 

A resposta é sim! Se a ideia é decorar sua casa gastando pouco, os acessórios são as melhores opções para dar uma repaginada no ambiente, e deixa-lo com cara de novo. Afinal, você não precisa quebrar paredes, ou de uma grande reforma para deixar o seu lar mais bonito e arrumado.

Por que não se atentar aos cômodos que passam despercebidos na hora de renovar a casa? Os objetos decorativos podem destacar até mesmo aquelas áreas que a gente se esquece quando o assunto é decoração. O banheiro e a área de serviço são ótimos espaços para revolucionar na decoração e ter um resultado positivo também na organização do lar.

como decorar a casa sem gastar muito

Uma simples pintura na parede é uma forma barata de dar cara nova ao ambiente. O branco dá um ar clean para seu banheiro e área de serviço. Além disso, é ideal para esses cômodos que costumam ser pequenos, pois a cor branca dá amplitude.

Mas, se você prefere inovar de outras formas, aposte nos acessórios para área de serviço ou acessórios para banheiro. Use sua imaginação e criatividade! Você pode tanto comprar artigos de decoração por preços em conta, como também reaproveitar!

Para que sua case fique aconchegante e bem decorada, não é preciso gastar muito dinheiro. Basta pesquisar bastante e usar sua imaginação.

Apenas agregar alguns itens a sua decoração, como cestos, saboneteiras, porta toalhas, é o suficiente para dar um charme a mais. E ainda, com a escolha certa, eles acabam sendo funcionais, ajudando na organização do espaço.

Caixas e baús além de deixarem o ambiente arrumado, dão mais leveza para a composição do seu cômodo. Eles ajudam a não deixar uma poluição visual, com coisas esparramadas.

Fique de olho em liquidações. Em lojas ou feiras de antiguidade, é possível encontrar verdadeiras relíquias para enfeitar seu cantinho.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.