Skip to content

E depois?

A leitora de hoje disse:

“Mulherzinhas nunca gostei de ter esses relacionamentos casuais, sempre gostei de namorar. Ultimamente estou entre decidir a ficar sozinha ou ficar com um cara e ver no que vai dar. E isso tem me deixado angustiada pois não gosto de ficar por ficar. O que fazer quando decido ficar com alguém e não sei se terá um ‘depois’? Homens fogem de mulheres que querem relacionamento logo de cara (é o que tenho percebido) mas eu não quero sair por aí ficando até descobrir o cara certo. Nunca gostei daquela frase que diz para nos divertirmos com o errado até achar o certo. Estou cansada! O que fazer?”

Querida leitora, tenho percebido que nem sempre o que se fala quando estamos a dois é o que realmente acontece. Os caras às vezes se empolgam pelo momento e dizem coisas que não são exatamente o que querem cumprir. O momento pode ser bom e neste algumas palavras ditas não são a realidade. Você tem o desejo de continuar porque espera um relacionamento sério mas nem sempre isso é recíproco.

Perguntar e ser sincera com o cara pode ser bom ou não. Homens não gostam de ser pressionados e mesmo quando você não está pressionando ele pode achar que sim e correr para as colinas.

Eu sempre disse que a mulher sabe quando o cara está realmente afim mas confesso que ultimamente minha antena anda quebrada e posso também confundir os sinais. Já não sei exatamente o que é ou não verdadeiro e isso pode ser porque eu também não tenho tanta certeza do que quero.

Mesmo assim não tenho saco para fazer joguinhos do tipo “Vou deixar que ele me chame primeiro no whatsapp”, “Vou fingir que estou muito ocupada para dar atenção para ele”. Prefiro ainda a sinceridade e ser como sou e aí encontrar alguém que valorize meu jeito natural. Massssssssssss, tem muita mulher que faz joguinhos e que segundo estas DÃO CERTO! Confesso que a sinceridade nem sempre!

O que diz sua intuição? Que sinais o cara tem emitido? Pretende fazer joguinho para ficar com o cara?

Sugiro a leitura do post “Deixar fluir é o segredo” – escrito por uma colunista aqui do blog. Decida qual caminho seguir e seja feliz!

o dia seguinte

One Comment

  1. Maumau Maumau

    Gente, muito interessante o assunto. Eu sou homem e também penso que o melhor a fazer nesta questão é deixar fluir mesmo. Só acho que homem que fala muito e promete muito não aproxima o que fala do que faz. Eu também sou do tipo de namorar, claro que, se estou solteiro eu fico com uma moça aqui ou outra alí, mas, no intuito de encontrar alguém que se assemelhe a mim. Mais uma vez, parabéns pelo assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.