Skip to content

Como saber se ‘ele’ gosta de você…ou o famoso pé na bunda

A velha pergunta e a velha dúvida…ele me ama, ele não me ama…Você leitora tem essa dúvida sobre ‘aquela’ pessoa? Se tem é quase certo (infelizmente) que ele não gosta, ou se gosta não é o suficiente, ou não é como você desejaria…Ou seja, a dúvida mostra que algo não vai bem.Ah, pode ser que ele esteja com medo de gostar, ou que não me ligou por que o celular dele tá com problemas, ou que ‘no momento a vida dele esteja muito complicada’, quem sabe ele está super ocupado no trabalho…

Você ouviu alguma dessas frases para explicar o motivo do sumiço dele? E você realmente acredita nisso?

Fica o dia todo questionando ‘será que ele gosta’? Você analisa as atitudes dele tentanto se afirmar que ele gosta, coisas do tipo: se ele me ligou semana passada é porque gosta; ou então: eu perguntei se ele gosta e ele disse que sim!

Cai fora! Tudo indica que você está numa furada. O simples fato de você se identificar com esta postagem já é quase 100% #fato: ele não está tão afim quanto você.

Eu não curto nem acredito em horóscopos de combinações nem em testes de revistas e afins, mas se você gosta, tem um no ótimo site Bolsa de Mulher:

Faça os testes:

Você está realmente apaixonada? – O.K., você gosta dele e ele é um doce com você, mas existe mesmo paixão, amor, tesão? Faça o teste e descubra se você está de fato nas nuvens ou se está apenas empurrando o relacionamento com a barriga!

Ele está a fim de você? – Existem sinais incontestáveis de que aquele gato está totalmente na sua ou não tão ligado assim em você. Quer saber quais são? Faça o teste e descubra se, da parte dele, a química está rolando ou não!

Quer saber meu resultado? Sim, eu fiz o teste…kkkkkkk.

Você está pronta para seguir em frente? – Não existe término de relacionamento fácil, mas convenhamos que não se pode ficar na fossa para sempre – e nem criar anticorpos contra o termo “namorado” só porque não deu certo da última vez. E então? Você está pronta para fazer a fila andar ou ainda está sendo assombrada pelo fantasma do ex? Faça o teste e descubra!

E o que fazer agora? Curtir uma fossa danada? Ir pra balada e se acabar? Ficar logo com outro cara pra esquecer? Não sair mais de casa e não acreditar mais nos homens? Sumir?

Calma…não se ligue tanto na frase: “depois de você, os outros são os outros” e nem seja tão radical. Os extremos nunca são bons. O lance é deixar as coisas fluirem de forma natural, se o lance não foi adiante, não era pra ser (ih, frase mais chavão essa).

O certo é que tentar esquecer já é um forma de ficar pensando na pessoa né? Então…exclua os verbos: chorar, desanimar, correr (atrás dele) e conjugue apenas o seguir (em frente). E voilà!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.