Skip to content

Tenha sempre um brinco pequeno como opção para um visual delicado e sofisticado

A moda só é constante em uma coisa: suas tantas mudanças. Se em um ano temos, por exemplo, o marsala (um vermelho forte e terroso) como cor expoente, como foi em 2015, no ano seguinte temos um rosa pastel (o rosa quartzo). Em um tempo temos os maxi brincos nas orelhas das mulheres, aqueles brincos enormes e carregados em pedrarias. No ano seguinte o minimalismo se faz presente e as joias foram vistas com tamanhos menores e cores bem menos impactantes.

Por isso, uma sugestão bacana é você ter sempre, no caso dos brincos, alguns “curinga”, que fiquem bem com qualquer roupa a qualquer hora. Os brincos pequenos e delicados são uma forma de você continuar usando jóias de forma discreta e muito prática. Com ou sem pedraria, escolha modelos de boa qualidade, que não dêem alergia ou tragam problemas na pele, que não precisem ser retirados no banho, e que trazem um charme todo especial para qualquer look e para todas as ocasiões.

brinco pequeno

Com vários tipos e modelos, os brincos pequenos vão desde um pequeno ponto de luz (que também podem ser vários, para quem tem mais de um furo na orelha), aos camafeus e pérolas, passando pelos brincos com pingentes, que também não precisam ser muito grandes para iluminar uma produção. Esse tipo de brinco também fica super charmoso para mulheres com cabelos curtos e também para aquele dia que a gente decide usar o cabelo preso.

Os pingentes podem ir apenas 1 cm para além do lóbulo da orelha, de forma que não incomode, já que você pode ficar despreocupada ao usá-lo. Mas atenção: escolha materiais de qualidade, que não enferrujem, já que você vai tirar e guardar esse brinco pequeno com muito menos frequência.

Outra vantagem de um brinco menor e mais discreto é poder usar e abusar de outras joias maiores, até mesmo por exemplo os maxicolares, pulseiras de várias voltas, piercings e anéis de pedraria bem grandes. Com o uso do brinco pequeno, não ficará carregado seu visual. Um brinco versátil no tamanho certo também facilita na hora de se arrumar na correria cotidiana.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.