Skip to content

Blogueiras também ajudam na hora estudar pela internet

Já parou para perceber a facilidade de aprender outra língua sem sair de casa? Se engana quem acha que o aprendizado é maçante. A internet serve com suporte para quem deseja aprender qualquer coisa, isso mesmo qualquer coisa, até um novo idioma!

Aprender do zero e virar bilíngue apenas acessando o Google não é algo surreal, mas para que se dar metas tão altas assim? Você pode apenas usar a web como um “turbo” no seu aprendizado. Hoje é possível achar conteúdos bacanas e que auxiliam muito nos estudos e até na pratica deles, e nem precisa ser um conteúdo difícil, na web também conseguimos aprender a fazer alguns D.I.Y – Do it yourself (Faça você mesmo), onde o usuário tem acesso a vários itens que podem ser feitos com uma cerca facilidade e isso também contribui na aprendizagem.

Blogueiras também ajudam na hora estudar pela internet

Essa questão facilitadora que a internet proporciona abriu portas para muitas pessoas mostrarem métodos, dicas e dividir o conteúdo e conhecido em diversos assunto. Os blogueiros, por exemplo, vivem muito essa realidade de trazer para o leitor essas dicas, e na hora de dar um passo à frente para aprender um idioma essas ideias podem contribui muito. Logico que elas são substituem um professor de inglês, mas podem te motivar e mostram que aprender inglês não é algo tão absurdo assim, confira o que algumas blogueiras falaram sobre estudos, idiomas e até mesmo D.I.Y. Separamos aqui 2 blogueiras que arrasam quando o assunto é diversidade de conteúdo e até mesmo aprendizagem. Aprenda Inglês se motivando com elas 😉

 

Nerd, fofa e supertalentosa a Karen Bachini dona do Blog Eai Beleza? Traz nos seus vídeos métodos super legais que contribuem na hora de “spekar” inglês, como o vídeo abaixo. Ela é não fala sobre inglês, a pega do canal é bem variada, mas dela deixou dicas interessantíssimas para quem quer aprender outro idioma ou faz algum curso de inglês.

A Melina Souza também postou em seu canal algumas dicas para quem está afim de aprender a língua inglesa, lá ela fala como a internet é importante na aprendizagem e dá mais ideias para quem deseja ser fluente. Confira!

 

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.