Skip to content

Bate bola dos sexos

Já tivemos aqui no blog o Bate Bola dos Sexos, muitos leitores curtiram a ideia! Então teremos outros momentos como este por aqui. Conheça os participantes, deixe seu comentário e se quiser participar de outro bate bola, entre em contato: luanna@mulherzinhas.com

103364452Bruna Tavares. A Bruna é do Rio de Janeiro-RJ. Estudante, bissexual 23 anos e casada. Escreve no blog  Um café para2. Quer saber mais alguma coisa sobre ela? Acompanhe suas twittadas: @umcafepara2

Cadu. Mora em Brasília e escreve no blogNo Improviso Ele mesmo descreve-se: Cadu é uma criatura resultado de super exposição à televisão dos anos 80, carência afetiva, ranzinzice, overdose de história em quadrinhos e rock n’ roll. Um nerd com personalidade contraditória: romântico e cadus1ao mesmo tempo realista, ranzinza e ao mesmo tempo bem humorado, feliz e ao mesmo tempo eternamente insatisfeito. Capaz de loucuras amorosas e criticas duras. Adora escrever sobre a vida cotidiana. Tem um casal de filhos. É apaixonado por uma gaúcha que é sua melhor amiga e namorada. Quando envelhecer possivelmente vai encher os netos de doces e besteiras e usar uma dura bengala com a qual acertará algumas cabeças. Adora escrever e despeja seus pensamentos, crônicas e releituras aqui.Segue lá no twitter: @CaduNoImproviso

Bate bola:

Recebi dois e-mails com textos com alguns rótulos sobre a relação homem x mulher. Mas sabemos que quando se trata de relacionamentos os rótulos são frequentes (este blog mesmo aborda vários). Nada melhor que um homem e uma mulher comentando o mesmo assunto não é?

Observação: Desconheço a autoria deste texto (se alguém souber, avisa aí).

10 coisas que as mulheres precisam saber:

1. Homens odeiam mulheres nos dizendo o que fazer. Homem não está nem um pouco preocupado com a sua opinião e não vamos mudar só porque vocês querem.

Cadu:Isso não é interamente verdade, homens não gostam de receber ordens, simples assim, mas em um relacionamento quem gosta? Por que no lugar de ficar gritando “faça isso”, “faça aquilo”, “quantas vezes já pedi isso” vocẽs não nós convencem com um “amoooooorrrrr, por que você não faz assim?”
Bruna: A opinião da mulher constrói o homem, o incentiva a ficar ou não perto delas, todos somos abertos a mudanças, mudar é evoluir.

2. Não compartilhe a nossa vida sexual com as suas amigas, e se o fizer, não reclame quando elas passarem a dar em cima da gente.
Cadu: Se você mulher compartilha sua vida sexual com as amigas (e eu sei que você faz isso) e suas amigas dão em cima de seu homem tenho duas coisas a dizer:
Primeiro ou você está exagerando no desempenho dele, em caso negativo: bacana, parabéns para os dois
Segundo você precisa de amigas melhores urgentemente
Bruna: Isso de propaganda é um grande absurdo. Vivemos em um mundo competitivo e isso esta fundida nas nossas cabeças, achar sexo bom não é fácil e mulheres gostam de se gabar disso tanto quanto os homens o fato é que pode sim causar algum interesse em que ouve, porque é do homem ser curioso!

3. Jogo duro não agrada muito os homens. Seu desinteresse desanima e partimos pra outra outra mais acessível. Azar seu
Cadu: Depende do jogo duro, não precisa ser atirada, vamos ter bom senso e usar um meio termo. A equação é mais ou menos assim: mulher alvo = orifício anal adocicado X (energia dispensada + recursos necessários). Dispensamos ou não damos valor a mulher fácil? Mentira, dispensamos mulheres por quem não temos mais interesse. E por fim, se você for “facim” para todos vai acabar com alguns pretendentes bem bizarros.
Bruna: Jogar é tolice, na minha opinião as mulheres mais sexy e interessantes são as autênticas, se está afim, cai dentro não perde tempo. Pra que pensar se o brigadeiro engorda se é tão bom colocá-lo todo na boca sem culpa?  Se o carinha não consegue lidar com sua autenticidade é porque falta nele maturidade.

4. Homens adoram ser seduzidos e adoram mulheres que tomam a iniciativa. Isso os libera um pouquinho da pressão de sempre tomar a primeira deixa.
Cadu: Verdade, se o cara fica com medinho de mulher que toma a iniciativa tem mais moleque do que homem nele. Homem mesmo não vai ter problema com uma mulher decidida, na verdade vai até gostar, afinal, pode poupar bastante tempo descrito na equação descrita acima.
Bruna: Acho que já passamos da época em que mulheres se sentavam no banco da praça esperando um apanhado rapaz a cortejar não é? Quem foi que ditou a regra de que o homem é o único responsável pela conquista? Ela só é realmente interessante se houver uma troca, tomar a iniciativa não é dever masculino, com moderação e sem vulgaridade demonstrar interesse reflete a imagem de mulher segura.

5. Gostamos de ser surpreendidos, seja com uma lingerie sexy e provocante ou com algum  produto erótico bem ousado. Experimente também trazer uma amiga pra cama.
Cadu: Ponto para a mulher que faz isso! Mulher bem resolvida na cama não tem medo de ser taxada de “vagabunda” por que usa de recursos para instigar o parceiro. Se ele falar que não gosta dessas coisas ou a clássica “mulher minha não usa essas coisas” pule fora imediatamente, certeza que ele não presta e que “essas coisas” é para serem usadas com as outras. Quanto a amiga, não nego: é a fantasia número um de todo homem!
Bruna:Somos iguais criança, o melhor do presente é abrir a embalagem. Uma lingerie sexy, brinquedos e óleos são fundamentais na cama, e porque não uma amiga também? Partindo de um relacionamento seguro, tudo vale pra esquentar a relação. Na gaveta de cabeceira tenho todos esses utensílios, só não guardo uma amiga ali também porque não cabe! RS

6. ODIAMOS atraso. Entendemos que você precisa de tempo pra se arrumar, mas ficar esperando simplesmente nos deixa loucos!
Cadu: Depende do atraso, cinco minutos, dez, quinze, tudo bem, mas quando você está saindo para um espetáculo, sabe que não vai ter lugar pra estacionar, ainda não comprou convites, vai pegar aquela fila e você mulher está escolhendo o sapato… então temos motivos para ficarmos loucos.
Bruna:É extremamente charmoso uma mulher de calcinha se maquiando e penteando o cabelo, só não torne isso uma novela mexicana! Tudo tem sua dosagem. Passar batom até deixá-lo louco para tirar, não até parecer o Bozo!

7. Se eu quiser um GPS no meu carro eu compro um, não preciso você me dizendo o caminho o tempo todo. Porra!
Cadu: Regra importante que devia ser ensinada na auto-escola: Se você não está dirigindo, não dirija! Se você vê que ele esta tomando um caminho que não parece o melhor ou não é familiar para você pergunte: “Você vai por onde?” ou  “Não é melhor seguir pela via tal?”. Isso vale para ambos os sexos.
Bruna:Dar palpite no trajeto até o restaurante ou Motel é perda de tempo, homens raramente pedem informação, isso inclui a você! Que tal ao invés de tagarelar pra que lado ir, coloque um som no carro e relaxe seu companheiro com cafunés no pescoço, mostre que está sem pressa.

8. Homens apreciam feminilidade. Nada de braços musculosos, cabelo raspado e pêlos nas pernas.
Cadu: Conheci um cara que gostava de mulheres musculosas, daquelas que conseguem levantar um homem com os braços. Se é o caso de seu parceiro matricule-se na academia e comece a tomar proteína, hormônios ou outro desses pós que vendem na farmácia. Cabelo raspado, acho até que pode combinar dependendo do seu estilo. Agora perna peluda? Tudo tem limite, e um pouco de vaidade não mata ninguém, dá até um arrepio pensar naquela perna arranhando quando passa na nossa ECA! Como já disse um sábio qualquer-coisa-que-não-me-lembro: “se pêlo fosse bom não crescia onde cresce!”
Bruna:Acho ser feminina o máximo, mas também não pareça uma boneca Barbie, ela irritam! Até mesmo para as bi, eu só me atraio por mulheres na alma e no corpo!!

9. TPM é insuportável de aturar. E usar esse período pra justificar as palhaçadas que você faz irrita muito
Cadu: Depende muito da mulher, em geral TPM tem uma solução simples, dê chocolate e saia de perto.
Bruna:TPM é um estágio da mulher que o homem tem que compreender. Trata-se da saúde dela! Deixe isso bem claro, mas para evitar surpresas eu sempre aviso ao meu marido que estou frágil e facilmente irritável, assim ele sabe como lidar comigo.

10. FALE sobre sexo. Abra o jogo sobre o que te excita, o que você gosta de fazer e faça da vida sexual de vocês algo sem tabus!
Cadu: Vale a mesma resposta do item cinco, melhor ainda, dê dicas ao seu parceiro sobre como você gosta, certeza que ele vai se dedicar ao seu pedido. Abuse também de jogos eróticos e acessórios, adoramos isso.
Bruna: No sexo não há de se ter pudores ou nojo de nada, ele é o ápice de uma relação saudável e tem que ser equilibrado, uma troca. Sexo oral às vezes cega os homens e a gente fica com vontade de ganhar também, por isso tudo dever ser franco, deu vontade? Peça! Mulheres não devem ter medo da impressão que está passando para o parceiro, para um prazer pleno tem que se entregar, o que ele vai pensar você não controla então aproveite!Temas como sexo a três tem que ser muito bem pensado e discutido, é bom demais, contudo muito difícil de controlar principalmente os ciúmes, já o sexo anal é enlouquecedor quando bem feito, não devemos ter medo de alguma possível dos e o parceiro tem que ser compreensivo, calmo e passar tranqüilidade para tudo dar certo.

Sexo faz a gente feliz, faz o casal acordar sorrindo, estabiliza a relação é uma troca intensa de segredos é fantástico, não pode ser desprezado ou adiado, tem que ser feito e bem feito!

_________________________________

Texto enviado pela @nicooly: Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe segundo ela é de autoria da Oprah Winfrey (não sei a veracidade disso, pois muitos textos circulam na internet com atribuições falsas de autorias).

Cadu:

“Sobre o texto acima:

Oprah nada, parece que esse texto foi escrito pelo Sun Tzu, tipo uma versão feminina de A arte da guerra para relacionamentos. Vou destacar um ponto dos vários para não me estender demais .

“Não o torne um semi-deus, ele é um homem, nada além ou aquém disso.” Se você amar mais o parceiro que a si mesmo fudeu (pode falar fudeu nesse blog?)

O sucesso em um relacionamento, ou no emprego, ou na faculdade, ou em qualquer coisa na vida, não pode ser maior que a sua autoimagem naquela área. Se você tem a certeza que sua autoimagem em um relacionamento é ruim, ela vai ser ruim. Aviso que não estou falando daquele papo de autoajuda e pensamento positivo, sinceramente odeio essas coisas, prefiro pensar nisso como pura física, o amor que você dedica a alguém (ou a alguma coisa) é limitado pelo amor que você tem por si mesmo.

Um dos principais benefícios de amar a si mesmo é saber, de maneira mais fácil, o momento em que a relação se torna abusiva ou desrespeitosa. Quem se ama não se submete a esse tipo de relacionamento e tem um lado emocional muito mais saudável e um coração que irá apanhar bem menos da vida.

Sabe qual o problema de algumas pessoas é a procura pelo Principie Encantado, todo homem que encontra é “o homem da minha vida”, aquele com quem vou ter “um amor para a vida toda”.

É bunitinho, mas só existe em filmes, relacionamentos de verdade tem brigas, discussões, conversa, trabalho, problemas, e não apenas piquinique no parque.”

Bruna:
“Mulheres são maiores que elas possam enxergar, um relacionamento não é a base da sua vida, se acabou, acabou! Não se arraste por quem não a compreende não a trata com seu devido tamanho! Mulheres também querem sexo sem compromisso, também querem noites de przer sem nomes ou tabus, também mentem e traem.

E não devem se diminuir por ninguém, se quer alguém perto lute por isso, lute por ele se ele realmente provar que comporta com sua grandeza.

Mulheres na tem que se rastejar por ex, não tem que esconder seu brilho na sombra de um homem, não tem que se menosprezar elas são capazes de ir muito além.

Tem que ser confiante e não podem deixar o choro passar de uma noite.

Mulheres transam com mulheres porque se conhecem e sabem que é prazer certo, as que não fazem deveriam tentar e se redescobrir.

Aos homens resta o dever de compreendê-las como os seres fortes e delicados que são.

Não há escolha errada quando escolhemos a nós mesmas primeiro. “

E aí curtiram? Concordam, discordam? Comente aí! Go! \o

2 Comments

  1. Muito bom mesmo, achei legal pensamos diferentes,mas tudo leva uma coisa só amor prorpio em primeiro lugar.

  2. Realmente, as opiniões de homens e mulheres são realmente diferentes, mas em um relacionamento, uma boa conversa e recíproca compreensão é imprescindível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.