Skip to content

Apenas uma carta ou um jogo emocional?

Recentemente aconteceu algo que me deixou intrigada e até (inicialmente) curti. Estava chegando em casa quando fui abordada por uma mulher que eu não conhecia. Ela me entregou um papel e disse: Olha estou apenas entregando isso, nada tenho a ver com a história.

Pensei que deveria ser aquelas correntes religiosas e tal e guardei em minha bolsa…Mais tarde quando fui trocar de bolsa (já organizando para o dia seguinte) vi novamente o papel e resolvi ler.

Era uma carta romântica. Um cara se declarando. Quando li achei muito interessante, recordei da época de escola quando os meninos mandavam bilhetinhos. Mas como dizem por aí:  “É bom ou ruim? Depende do que vem depois”.

E o que veio depois?

Na carta o tal ‘anônimo’ apaixonado deixou o nome e o celular para que eu ligasse. Seguindo a sugestão de um amigo, mandei um SMS agradecendo. E aí foi meu erro. Meu número ficou registrado…Daí em diante comecei a receber muitas mensagens e ligações.

Atendi uma delas onde o ‘sujeito’ mostrou-se totalmente conhecedor de minha rotina, ou seja, sabia cada passo que eu dava e os nomes das pessoas que me relaciono (inclusive meu filho). Como ele sabia tanto? Eu questionei.

E aí que fiquei com medo! O cara estava há dias me ‘observando’…Deu medo. O que fiz então? Mudei minha rotina e não atendi mais ao telefonemas (que continuaram insistentes).

Passou já alguns dias ainda chegam mensagens do tipo: “Bom dia”, “Boa tarde”, “Você estava linda hoje, vestida com aquela blusa vermelha” e por aí vai…

Fico pensando: Ele me admira? Me quer? É um louco, psicopata? Tá curtindo com minha cara? Está apaixonado?

O que leva um homem a observar constamente os passos de uma mulher? Não sei, mas o único sentimento que tenho é MEDO.

Seria isso apenas um jogo emocional? Se for,  já perdi no primeiro tempo.

8 Comments

  1. Vivi Vivi

    Apreensão!!As vezes estamos absortos em nossa rotina e não observamos os arredores, um erro, sempre somos observados por alguem…pode ser alguem q se ligou em vc, mas o fato de não aparecer, não dá as caras não é um bom sinal, o cara é no minimo um indeciso, melhor cair fora e ficar mais atenta a sua rotina.
    😀

  2. Infelizmente é real, mas ele não liga nem sei nada mais sobre ele tem um tempo [ufa]

  3. alice alice

    desculpa te perguntar, mas é um conto ou um relato verídico? pq se for vc tem q ir à polícia =p

  4. raissa raissa

    medooo liga pra policiaa denunciaaa! :O

  5. Bea Bea

    Isso já aconteceu comigo. Mudei o numero do celular e começei a fazer caminhos diferentes para alguem nao me ver, mas nunca andava em lgar pouco movimentado. Tome cuidado e em qualquer suspeita, chame a polícia.

  6. Anja® Anja®

    Acho que deve ser algum criminoso, sei lá. Ninguém olha pra alguém do nada, começa a seguir a rotina, se apaixona e fica mandando cartinhas. Ao menos, não nos tempos de hoje, na minha opinião.

  7. Psicopata… oO

    Meu, vc deveria ter ligado com número restrito… nunca se manda msg pra um desconhecido…

    Falo por experiência prórpia… sempre tinha umas neuróticas que não me deixavam em páz enquanto eu não trocasse o número do celular…

  8. Bia Bia

    Medo mesmo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.