Skip to content

A comodidade de alugar um apartamento mobiliado

Apartamento Mobiliado

Pra quem faz várias viagens ao ano, seja de férias, a passeio ou a trabalho, alugar um apartamento mobiliado pode ser uma boa pedida. Isso porque, é como se você nem estivesse saído de casa, continuando com conforto, comodidade e a segurança que uma casa merece.

Um apartamento mobiliado, por exemplo, vai te dar mais luxo, mobilidade e conforto do que um hotel. E ainda se tem a vantagem de não precisar pagar por diárias e nem pelo número de pessoas. Além de ter outros cômodos à sua disposição.

Outra vantagem é pra quem gosta de fazer a própria comida ou tem crianças, pois tem toda uma cozinha à disposição.

Para quem viaja e costuma receber amigos ou deseja fazer alguma reunião, os apartamentos mobiliados são mais que uma boa opção. Você não tem regras de horário e nem tem que receber as visitas somente no hall.

Se for passar muitos dias, nos apartamentos, tem a possibilidade de organizar roupas, sapatos e acessórios de forma muito mais prática.

Para quem tem crianças, muitos apartamentos em condomínios, possuem área de lazer e/ou gourmet que possibilitam fazer outros programas quando não se quer sair do local.

A segurança de entrar e sair direto na garagem, também reforça os pontos positivos dessa opção de hospedagem.

Claro que, também há os pontos de desvantagens, como por exemplo, os serviços de quarto. Em um apartamento mobiliado é preciso contratar esses serviços a parte e não pode se contar com um serviço de cozinha também, por exemplo.

Outro ponto a se levar em consideração é sobre a internet e TV à cabo, dependendo do local, há a possibilidade de se solicitar a ligação desses serviços que são pagos a parte, mas em outras, essa opção nem fica disponível.

É preciso conferir também sobre todos os itens que estavam no apartamento e colocá-los no contrato para não se ter problemas na saída, assim como o estado de cada um deles.

No mais, é aproveitar sua viagem.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.