Skip to content

Só acredito em amor à primeira vista!

Li um texto sobre amor à primeira vista, e esta leitura me deixou  com vontade de estar apaixonada. Lindo e romântico. O texto é uma declaração de amor de um blogueiro para uma blogueira. Os dois escreveram textos em seus blogs, mas aqui falarei apenas do texto dele.

Quando se fala em amor à primeira vista, as opiniões se dividem: há os que acreditam e esperam esse tipo de amor e os que acham que amor só nasce com o tempo. Perguntei no twitter e as opiniões foram divergentes também.

amor

O @leoluz diz bem em seu texto o que significa ‘amar assim de repente’. Veja alguns trechos:

E se você não acreditasse em amor à primeira vista? E se você não acreditasse em amor à primeira vista e se apaixonasse à primeira vista? E se você não só se apaixonasse à primeira vista como também não conseguisse esconder isso, e tivesse que ficar disfarçando toda a noite, fingindo que você não estava olhando pra ela o tempo todo; que você não queria falar com ela; que, quando falava, não queria parar; que, quando a via te olhando de soslaio, logo tentava impressioná-la; enfim, que não queria tirar a roupa dela, levar ela pra casa e passar a noite com ela e não sair do quarto nunca mais?

E eu pergunto: E se você acreditasse SOMENTE em amor à primeira vista? E se você tivesse um dia amado alguém assim que apareceu do nada e por muitos anos foi o amor de sua vida e hoje você encontra-se à procura de outro amor assim?

Será mesmo que amor é sempre assim tão natural e tão sem avisar? Ou ele pode mesmo nascer aos poucos?

Eu posso dizer que EU SÓ ACREDITO EM AMOR À PRIMEIRA VISTA! E você?

#Recomendo a leitura do texto citado:  E se…?

9 Comments

  1. Chérie Chérie

    Eu tbem só acredito em amor a 1ª vista. Já tentei “construir” um amor com uma pessoa que era legal e gostava de mim, mas nada!
    E amor a “1º bate papo”, existe?
    Foi assim que eu conheci o cara que amo! Na primeira vez que conversamos já bateu aquela coisa estranha… 5 anos de bate papo (ele em SP e eu em MT) e enfim nos conhecemos no ano passado. O encontro foi só pra confirmar o que eu já sabia… aquele friozinho na barriga, o coração que dispara e a sensação de total liberdade perto da pessoa. Aquela intimidade ao 1º olhar foi inacreditável!
    Infelizmente neste momento não estamos juntos, pq ele está lá e eu estou aqui, mas o sentimento existe, enfim…

  2. Aaaaah eu acreditoooo em amor a primeiraa vistaaa.. pq é ele quem fica ..hsuahhsahusas

  3. Deeercy Deeercy

    Esse texto foi escrito pra miiiiiiiim. O Léo Luz é meu namorado. Morram de inveja! =)

  4. Oie!!!!
    Bom, eu acredito em amor à primeira vista sim… mas também acredito em amor construído dia após dia.. os 2 são possíveis de se acontecer. E da forma que for, o importante é que seja amor!!! Né não????
    Beijos, Edilene
    @edileneruth

  5. Amor de homem é sempre a segunda vista, pois a primeira coisa que eles olham é a bunda. #AgoraJaFalei
    Grande abraço e parabéns pelo blog. MUITO BOM!.

  6. Eu acredito em tesão/paixão à primeira vista.

  7. Olá, bom… eu Tbm mandei um tweet respondendo essa questão qnto Amor a 1ª Vistaa onde eu falei qe o amor a 1ªvista é na vdd o amor pela primeira impressão, o que aparenta ser… mas depois pensei melhor… e me lembrei: Eu me apaixoneeeei pelo meu namorado a 1ªvista! ♥ rsrs…Não que a primeira impressão sobre ele tenha sido ruim, mas foi um sentimento de profunda simpatia, cada dia eu qria/qro ele perto, sempre mais e mais… e ele foi cada dia mais fazendo parte do meu dia-a-dia, e o que era(é) melhor: tudo era/é recíproco! Realmente isso é muito bom! Amor a primeira vista, a segunda vista a terceira vista! Todo dia qe o vejo me apaixono *-*

  8. lorena lorena

    Eu tb acredito em amor a primeira vista.
    Porém fico triste que esse amor não dure.
    Queria q esse amor a primeira vista, fosse assim sempre e não só a primeira vista, muitoo lindo o texto.

  9. Eu acredito sim!
    Não sei se se pode chamar amor à primeira vista podem dar outro nome.
    Mas eu acredito que quando encontra uma pessoa que é ou vai ser especial pra você, que é diferente das outras, você sente alguma coisa sim. Um sussurro, uma sensação de energia boa, um arrepio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.