Skip to content

A bonitona encalhada!!!!

Bom ontem foi o DIA DOS NAMORADOS…bela data, todo mundo comemorando, saindo com seus parceiros…que beleza!!! Será mesmo? E os solteiros? Observei alguns comportamentos curiosos no dia de ontem. Algumas pessoas ficam mesmo desesperadas por estarem sozinhas, outras se divertem com a “solteirice” e brincam com a data, alguns ficam reflexivas, mas t

odos, exatamente todos, falam sobre esse dia.

No twitter vi que quem tem namorado acha que quem tá solteiro está encalhado. Estar twittando lá nesta data é porque vocé é um dos encalhados, ou seja, estar no twitter no dia dos namorados é atestar: SOU ENCALHADO!!!

Será mesmo isso? Por que somos cobradas em ter um namorado nesse dia? Se você tinha um namorado de anos e terminou um dia antes do dia dos namorados, pronto…VOCÊ JÁ É UMA ENCALHADA.

Eu não tenho namorado e fiquei no twitter me divertindo…

Já que 99% dos assuntos era esse mesmo…entrei no msn para conversar e…99% das conversas mesmo assunto.

Normal né? Quem não quer um corpinho quente (ainda mais que tá frio), quem não quer beijar…fazer sexo bem gostoso…mas daí a ficar desesperada, vai longa distância.
Mas a sociedade cobra da mulher mais que do homem…uma mulher solteira é por que ninguém quer, um homem solteiro é por que não quer namorar

sério, quer curtir. É isso mesmo????????

Se a mulher quiser, falo por mim, ela pode ter sempre uma boca pra beijar…muito simples, só sair aí nas baladas que sempre tem…caras não faltam…bonitos, feios, chatos, legais…de todos os tipos. Caras de baladas para um noite de beijos. Caras de baladas para uma noite de sexo. Só escolher. Ah, esqueci, caras da internet procurando diversão na cam. Ixi, tem muitosssssssss!!!Se você quiser sair para beijar ou para dar uma (no bom sentido) tá super fácil.

Mas agora encontrar aquele cara…o cara…esse não tá fácil!!! Então se você estava sozinha na noite de ontem, acredito que não foi só você. E também não acredito que sejam somente mulheres que estejam procurando o par ideal.

A diferença está nesta busca. Quando a mulher está sozinha buscando o amor, é logo tachada como solteirona…o homem como um conquistador.

Para divertir olhem essa tirinha do blog Mulher de 30

Tem até revista que trata disso, conforme fala no Bico do Corvo

 

 

 

PS: a imagem A bonitona encalhada é do livro onde uma advogada desabafa a rotina das mulheres “encalhadas”.

4 Comments

  1. Anonymous Anonymous

    Tem um episódio do Sex an the City em que a Miranda termina o namoro e ele continua morando no apto dela pq tava desempregafo. Logo ele arruma outra e ela fala pras amigas: um cara de 34 anos, sem dinheiro, desempregado é um bom partido só porque está solteiro. Já uma mulher como eu, 34 anos, advogada, bem sucedida, só sou mais uma largada.
    Isso reflete bem a realidade.

  2. Mulherzinhas Cafas Mulherzinhas Cafas

    Olá José Flávio…infelizmente é isso mesmo…nós rotulamos, mas como mulher digo q precisamos saber lidar com esses rótulos e não namorar qqer uma só para se encaixar em padrões. Bjs da Tiffany

    Olá Pérolaflor
    Que bom que veio conhecer o blog…espero que tenha gostado. Bjs fa Tiffany

  3. . .

    Oi sigo vcs no twitter e vim conhecer o blog.
    Eu devo ter rótulo de encalhada rsrs,pq tbm tô solteira,mas tô bem sem desesperos rs.eu estou solteira pq ficar por ficar p mim não acontece,tem q ser um cara legal como vc disse "o cara".

    Pérolaflor.

  4. Flávio Siqueira Flávio Siqueira

    Realmente os rótulos existem, e ao meu ver continuarão a existir, mesmo com toda essa parafernalha de diversidade…

    Que geralmente rotula ainda mais…

    O sexismo existe há décadas impondo padrões que até hoje seguimos, isso é fato. Seguimos alguns padrões, por mais moderninhos que sejamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.