Skip to content

10 sinais de que seu relacionamento está perdido

Quando um relacionamento está chegando ao seu ponto final, tudo muda e nada mais é igual. Os detalhes, a quantidade de tempo juntos, os temas das conversas e da vida íntima nos dizem se estamos no bom ou no mau caminho, ou se o relacionamento está prestes a terminar. 

 

Neste artigo, você saberá quais são os 10 sinais que indicam que seu relacionamento está perdido.

 

 

  • Ele não liga mais para você como costumava fazer? Se seu namorado diminuiu ou parou completamente de ligar para você, isso não é um bom sinal. 
  • Não há ilusões, você vê que há menos viagens, menos planos, não há surpresas, aquelas que te fez feliz um dia, é porque não existe mais amor da outra parte.
  • A noite para você é uma cama vazia e não há contato com a outra pessoa? Se seu parceiro demora pra ir deitar e quando o faz, fica distante e não rola mais carinhos antes do sono, é um péssimo sinal.

 

 

 

  • Você nunca o encontra quando precisa, sempre há desculpas para estar o mais longe possível.Trabalho que não acaba, reuniões inesperadas e saídas com os amigos sãos as desculpas mais comuns.
  • Suas saídas estão se tornando mais freqüentes, e não se importa mais com você, como no começo do relacionamento, o seu ciúme com você não é mais sua prioridade.
  • Cada vez mais vocês estão se tratado como estranhos, não há comunicação. Você se sente como se não conhecem mais.
  • Nunca lhe diz nada de bom; Você pode se está toda produzida e bonita, mas ele não percebe e sua indiferença mata o que você sente por ele todos os dias.
  • Conversas e mensagens secretas no celular; Quando ele chega em casa, o telefone dele está sempre desligado ou no silencioso. Este é um sinal de que parceiro esta escondendo algo importante de você, algo que provavelmente poderia comprometer a relação.

 

 

 

  • Não importa para ele que você se sinta mal, que seus problemas o dominem; para essa pessoa, seus problemas são os seus problemas, não os dele.

 

 

 

  • Não importa aonde você vá ou com quem você está indo… é apenas indiferente a você.

 

 

Se você está vivendo uma situação como esta, é um ex-relacionamento, algo que não existe mais, só você ainda não notou que já hora de se sentir digna (o) e acabar com essa relação sem futuro.

Se ele quiser outra vida, deixe-o ir; nessa situação, seria o melhor presente que você pode dar para pessoa que ama. 

Se não há mais amor ou respeito, é você quem deve pôr um fim nisso. Aceite o amor que você merece, não seja aquele que sempre espera por alguém que não saiba valorizá-la (o). 

Não importa quão escura sua vida pareça hoje, em um tempo não muito distante, alguém vai amar você e você verá porque aquela pessoa que hoje não corresponde a você como deveria, não era realmente para você.

Esse é artigo foi uma colaboração do site Tarot e Magias – Amarração Amorosa.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.