Dicas para ‘não ligar para ele’


Quando recebi este e-mail, ‘pedi’ ajuda aos seguidores do Mulherzinhas no twitter. O que a leitora fala? Ela pergunta se ‘temos’ dicas para ela não dar tanta bandeira que está loucaaaaaaa pelo cara…Hum…Dicas?

timidez

Via Mulher de 30

Vamos à história:

“Estou ficando com uma pessoa e estamos nos dando bem, mas às vezes ele fica uns dias sem ligar eu fico com muita vontade de ligar para saber como ele está, quando vamos sair, ou somente para dizer olá. Mas acho que ligar é dar muita bandeira e como li no post aqui do blog mesmo – Nunca diga que o ama – acho que deixar claro nossas intenções não é legal, ele pode achar que estou desesperada por um relacionamento. Então, será que seus leitores teriam algumas dicas de como eu posso fazer para não ficar procurando ele e deixar acontecer (seja lá o que for). Obrigada Mulherzinhas!”

Bom, segue algumas dicas recebidas pelo twitter (@Thacampos), msn e outras fontes (google?):

1- Quando for para a balada, entregue seu celular para sua melhor amiga (para evitar ligar bêbada para ele às 04 da manhã).

2- Escreva no lugar do nome dele, na agenda do celular, algo como: NÃO LIGAR! Isso a lembrará do seu ‘propósito’.

3- Conheça e saia com outros caras, assim não terá apenas UM para pensar, dividindo seu tempo e pensamento!

4- Se você não conseguir se controlar e telefonar, prepare-se para as consequências que essa atitude pode trazer.

5- Se ele é seu contato no skype, facebok e/ou whatsapp é hora de bloquear, isso evitará sua frustração em vê-lo online, ocupado, ausente, ‘invisível’ e nunca teclando com você.

6 - …

“Mas que lista curta hein Mulherzinhas!”

Na verdade, concordo com a frase que mandaram no twitter:

“Como diria @carpinejar: Só é natural quem não ama. Somos despojados quando não temos interesse” (via @Gle_Gle)

Ou ainda:

“…Geralmente quando fingimos que não estamos apaixonadas, damos mais bandeira ainda =X” (via @izza_nunes)

Será que existem dicas eficientes para isso, ou melhor, será que é legal fingir sentimento? Não seria melhor ‘pagar pra ver’ e viver esse sentimento (mesmo que ele só exista para você)?

Se ainda acha que o cara é que ‘deve’ ligar, leia estas dicas:“Como fazer ele te ligar! Só não vale ‘engolir’ o celular hein!

PS: Quer mandar sua história também? Escreva para ana@mulherzinhas.com