Com ou sem calcinha?


A calcinha é uma peça que pode ser encarada ora como vilã e ora como mocinha do nosso dia-a-dia.Considerada também como fetiche por alguns homens (menos as de cor bege como foi dito aqui em um outro post).
A calcinha é uma peça complementar em nosso guarda-roupa e sair de casa sem calcinha pode aumentar as chances de uma infecção, mas não tomar alguns cuidados ao usá-las podem torná-las vilãs da história:
  • calcinhas ‘fio dental’ – se usadas por longo tempo ficam atritando a região de mucosa, que não está preparada para isso;
  • calcinhas de tecidos sintéticos – impedem a troca de calor adequada ou tem má absorção das secreções, ou seja, a região fica úmida além do normal (ambiente úmido = fungos);
  • calcinhas perumadas ou coloridas – podem causar alergias;
  • calcinhas com elásticos- se for muito apertado e sem proteção podem causar irritação;
  • calcinhas com lacinhos e rendinhas – podem provocar coceiras

O ideal é sempre visar o conforto e evitar prejuízos à saúde. Optar usar calcinhas mais elaboradas e sensuais em momentos também especiais, no cotidiano usar calcinhas mais confortáveis…Mas algumas amigas me falam assim: E se surgir algo em um dia que eu estiver com aquela calcinha mais básica?

Algumas mulheres que levam uma calcinha sexy na bolsa para eventualidades…O que acham disso?

Faz um tempo que rola na net algumas fotos de mulheres que saem sem calcinha e (por acaso?) foram flagradas em poses mostrando a ‘perseguida’. O que está por trás dessa atitude? Fotos famosas como a de Britney e Lindsay Lohan, que todos sabem gostam de causar polêmicas e aparecem sempre nesta ‘posição’.

Aqui no Brasil uma foto bem famosa é da Juliana Paes, todos viram…
Por que as mulheres saem de casa sem calcinha? A) Por que gostam B) Para se exibirem e causar polêmica C) Pelo conforto D) Para facilitar, caso apareça uma transa E)Para não marcar a roupa F)Não tenho a mínima ideia

Confesso que ficar sem calcinha é bem gostoso e eu quando chego em casa depois de um longo dia trabalhando, tomo um super banho e coloco um shortinho sem calcinha…Delícia! Confesso também que já saí de casa sem calcinha, mas com a certeza do motivo de estar sem, ou seja, com um objetivo claro e certo: Excitar meu namorido (namorado+marido). Ele curtia muito o fato de estar em uma festa e saber que eu estava sem calcinha. Era um fetiche que eu gostava de realizar pra ele. Saía com vestido e sem calcinha o que facilitava uma ‘mão boba’. Ele amava.

Tudo tem limite né? Se acha bonito sair por aí sem calcinha, pelo menos tome alguns cuidados para não aparecer em algum site…Como esta aqui!