Cafa Profissional…Já saiu com um?


Olá pessoas! Sou eu de novo, Thomas Vodka , dei uma breve passadinha pelo blog essa semana e me deparei com esse texto de uma leitora (para entender meu ponto de vista, leia o texto), então resolvi escrever algo sobre o assunto. Espero que gostem.

Pois bem, lendo os comentários do pessoal, percebi que todos estão focando o motivo errado, estão falando o que pode ter acontecido com ela, se é carência ou outra coisa que algumas pessoas com pouca experiência ainda sofrem. Vocês podem saber o que realmente aconteceu pensando em como funciona a cabeça de um cafa, simples assim. A culpa não foi dela em partes, vejamos.

Homem é um bicho estranho, talvez tão estranho quanto a mulher. Alguns de nós, leia-se cafas, temos um momento, embora breve (tipo um fim de semana), em que simplesmente cansamos da vida de cafa e quando encontramos umas guria legal e que role uma química foda, às vezes ficamos animados demais com a situação e nos deixamos levar. Sim, dormimos juntos, saímos juntos, jantamos juntos, tipo casal mesmo, saca? Mulher ama isso, mas homens preferem uma cerveja gelada e futebol, essa é a realidade. E quando o cafa cai na real, ele simplesmente tem vontade que a guria se transforme em um barril cheio de cerveja gelada, mas como isso é impossível, ele se manda. Foi isso que aconteceu no caso da nossa amiga anônima do texto citado acima.

Podem xingar o cafa, mas por incrível que pareça, a culpa não é só dele. Vou listar algumas gafes que a leitora anônima cometeu:

  • Ter ido pra cama na primeira noite com um desconhecido;
  • Tê-lo apresentado para seus amigos logo de cara, além de odiarmos isso, como ela vai apresentar um desconhecido para seus amigos e ainda aceitar que ele a chamasse de “minha namorada”, acho que ele pensava algo como, “meu lanchinho”;
  • Ter ficado grudada com ele todos os dias do fim de semana, homem não gosta disso, precisamos de espaço;
  • Ter passado seu celular e não ter pegado (é assim que escreve? Oo’) o dele.

Essas foram as gafes da leitora anônima que consegui destacar.

Tenhamos que admitir que o cara é um cafa profissional, vocês devem estar se perguntando, “mas como o Thomas tem tanta certeza disso?”. Simples, sou cafa também, mas vou lhes ensinar como encontrar um cafa profissional.

Um cafa profissional age da seguinte maneira, chega junto da guria e mesmo levando um fora, continua insistindo até conseguir ficar com a guria. Acredite, ele é bom de beijo e tem a pegada . Ele vai falar coisas que você gosta, vai lhe agradar bastante. Vai te levar pra cama, fazer do jeito que você gosta. Raramente vai lhe passar seu celular, simples assim. Tem outros fatores, mas também não vou entregar tudo sobre os cafas aqui né.

Mas enfim, a leitora anônima caiu no papo de um cafa profissional. Sei que é foda, mas acredite, ele não está mal igual à você, portanto querida, recomponha-se. O que você precisa agora é de auto-estima e sair com outras pessoas. Sei que é foda, acredite, já caí no conto das “mulherzinhas cafas” (haha) quando era moleque, mas daqui uns dias passa.

Para concluir, a culpa não foi da leitora anônima. Isso não é carência dela e nem outra frescura, ela só caiu no papo de um cafa profissional, daqui uns tempos ele nem lembrará mais do acontecido.

E você, já caiu no papo de um cafa?

__________________________

Thomas Vodka

Twitter: @thomasvodka

Blog: Papo de Bar