Sou bonita e inteligente! E sozinha!


Recebi um e-mail onde a leitora questiona o motivo de não conseguir um namorado. Quando coloquei no twitter a frase: “Sou bonita e inteligente e sozinha!”, muitos seguidores interagiram, mas a surpresa é que a maioria disse que a leitora ao dizer essa frase, estava escondendo algo ou era mentirosa.

Vamos à sua história:

“Olá Mulherzinhas, sou uma mulher bonita e atraente, e sei disso pois recebo muitos elogios e tenho espelho em casa (sem ser metida, mas me acho mesmo bonita). Sou também inteligente. Sou formada, trabalho em um empresa em um cargo considerável. Mas com todos esses atributos não consigo arrumar namorado. Tenho 25 anos e até hoje tive apenas ficantes, casinhos que não passaram de poucas semanas. Não tenho problemas em atrair mas em namorar. Será que os homens não gostam de namorar mulheres muito bonitas ou muito inteligentes? Quero saber a opinião dos seus leitores. E eu também sou uma. Beijos.

Tivemos recentemente uma outra leitora com uma história ‘parecida’: Por que só tenho relacionamentos relâmpagos? Sugiro a leitura dele.

Obs.: Vou deixar aqui a sugestão de links relacionados [sugeridos pelo pessoal do twitter]