Skip to content

Vai um cigarrinho aí?

Acha que te faz bem? É a frase estampada nesta imagem…E muitas vezes uma imagem vale mais que mil palavras, já diz o ‘jargão’. Hum…
Será que imagens como estas divulgadas no Propagandeando causam o efeito esperado, ou seja, as pessoas sensibilizam-se com esse ‘apelo’?
É diferente ser consciente e sensibilizar-se. Somos conscientes que o cigarro faz mal à saúde mas até que ponto mudamos nossos hábitos em relação à isso? Selecionei algumas imagens que achei mais interessante, mas no blog Propagandendo você encontra outras chocantes tanto quanto ou mais que essas. Vale a pena conferir…Ou não!

Um beijo na realidade

Romântico…

Matar um cigarro e salvar uma vida. A sua.
Uma imagem no espelho

Como você está por dentro?

Fumantes são maus nadadores!
Qual é a real?

Fonte: Propagandeando

4 Comments

  1. Muito legal teu blog, e valeu pela citação 😀

  2. Ah Danado Ah Danado

    Parei de fumar mas não sou tão xiita quanto ao antitabagismo.Liberdade de um começa onde termina a do outro.Parei pq me fez mal, mas o ser humano tem que tyer o direito até mesmo de se matar,contanto que não prejudique o próximo.Pior que o cigarro é a falta de compaixão e respeito ao próximo.

  3. Sara Neves - Blog Normal, mas nem tanto... Sara Neves - Blog Normal, mas nem tanto...

    A verdade é que, para os fumantes, os viciados… Não adianta! Até sensibiliza, mas não ajuda a parar de fumar. Nem ao ver uma pessoa morrendo de câncer, faz o cara mudar. É algo que só depende dele mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.